Queridos Amigos,

Sabemos que é tolice pensar que o diabo não vem atacar e que ele nos esqueceu. Jesus disse em Lucas 6:48 – “…vindo a enchente…” Ele quer dizer que o diabo virá de qualquer maneira e sempre, esse é o serviço dele: atacar o Corpo de Cristo para que o avivamento não aconteça. Por isso não devemos ficar surpresos com coisas estranhas que acontecem ao nosso redor, temos, sim, que nos precaver e orar muito.

Estou dizendo isso porque as dificuldades são grandes na Igreja do Pastor Dave Roberson – “The Family Prayer Center” – e também na casa dele. Quantos ataques nosso querido Pastor tem sofrido por ensinar a Verdade; e ultimamente a sequencia foi tão intensa que o melhor que o Pastor faz no momento é ficar debaixo da proteção de Deus junto dos poucos que sobraram de sua família e junto dos irmãos da igreja até que tudo passe mesmo.

Assim, estamos adiando a conferência de Abril até receber mais informações do escritório nos EUA.

Meus irmãos, atenção, vamos orar bastante para o pastor Dave para que o Senhor visite a casa dele com o Poder Dele e livre todos daquela casa de todo mal, em Nome de Jesus.

Sabemos o quanto o Pastor Dave ama o Brasil e a dedicação dele por nós brasileiros por 28 anos seguidos nos assistindo aqui com tanta perseverança, amor e dedicação.

O Brasil deve muito a esse Homem de Deus que tanto amamos e recebemos através dele ensinos e bênçãos do Nosso Deus sempre que esteve aqui.

Vamos todos juntos brasileiros de fé nos unirmos em oração e jejum para que todo ataque suma e a Glória de Deus continue brilhando no ministério dele até o último dia dele aqui nesta terra.

Conto com a compreensão de todos vocês! Continuemos juntos no amor de Cristo Jesus e na Unção do Espírito Santo!

Enquanto isso, vamos recebendo a ministração do Pr. Dave por escrito, em Nome de Jesus.

Amamos todos vocês, em Cristo Jesus e estamos aqui para servi-los sempre!

A Paz

Ana Maria