Carta AMD Dezembro 2017

Amado(a) Irmão(a),

Quero mostrar para você, baseada nas Escrituras, algumas das Promessas de Deus, para salvação, com relação aos nossos filhos, e por isso devemos entrega-los, todos os dias, em oração, lembrando o Senhor das Promessas que Ele fez, para que sejam abençoados.

Vamos lembrar do que Jesus disse em João 16:23-24 “Naquele dia, nada me perguntareis. Em verdade, em verdade vos digo: se pedirdes alguma coisa ao Pai, ele vo-la concederá em meu nome.  Até agora nada tendes pedido em meu nome; pedi e recebereis, para que a vossa alegria seja completa.” Ficou claro que o Senhor quer responder a todas as orações. Para que nossos amados sejam salvos, devemos orar por eles. O Senhor disse para pedirmos em Nome Dele. Devemos pedir continuamente, e, conforme Jesus disse, não devemos esmorecer, mas orar sempre e clamar continuamente.

Vamos ver algumas das promessas então.

Salmos 72:4 – “Julgue ele os aflitos do povo, salve os filhos dos necessitados e esmague ao opressor.” É da vontade de Deus salvar nossos filhos e Ele esmaga em pedaços o opressor. Vai ser esmagado em pedaços o poder do diabo e os filhos serão salvos.

Salmos 90:16 – “Aos teus servos apareçam as tuas obras, e a seus filhos, a tua glória.” Temos que saber o que a Palavra diz, para que ao orarmos, nossa confissão seja feita como Jesus fez, porque Ele disse para o diabo: está escrito, para que  o Pai faça a Sua glória aparecer aos nossos filhos. E Deus quer que a glória Dele seja manifesta em nossos filhos.

Salmos 102:28 – “Os filhos dos teus servos habitarão seguros, e diante de ti se estabelecerá a sua descendência.” Ele não só fala dos filhos, mas também dos netos que servirão ao Senhor; e com certeza, esse é também o desejo do nosso coração, que eles sirvam ao Senhor.

Salmos 115:14 – “O SENHOR vos aumente bênçãos mais e mais, sobre vós e sobre vossos filhos.” Essas são Promessas poderosas, confesse-as dizendo que os filhos irão conhecer ao Senhor e que eles receberão os favores de Deus.

Salmos 127:3-5 – “Herança do Senhor são os filhos; o fruto do ventre, seu galardão. Como flechas nas mãos do guerreiro, assim os filhos da mocidade. Feliz o homem que enche deles a sua aljava; não será envergonhado, quando pleitear com os inimigos à porta.” É importante lembrar o diabo dessas promessas, dizendo: os meus filhos são herança do Senhor, portanto, diabo você não terá nem meus filhos, nem meus netos. Deus disse que eles são Sua herança e pertencem a Ele, e não a você diabo. Deus vai dar autoridade aos filhos, autoridade para derrotar o inimigo. Por isso, entrega os filhos a Deus em oração e não se preocupe com eles.

Isaías 49:17 – “Os teus filhos virão apressadamente, ao passo que os teus destruidores e os teus assoladores se retiram do teu meio.” Ele está dizendo que seus filhos voltarão para Deus e seus destruidores e assoladores se retiram do seu meio; aqueles que estão destruindo sua casa e a vida de seus filhos têm que ir embora; essa é a Promessa. Todos nós temos lutas com os filhos, mas em meio aos ataques temos que segurar as Promessas, e em Nome de Jesus, oramos agora, para que o destruidor que veio para sua casa saia agora. V.25 e26 – “Mas assim diz o SENHOR: Por certo que os presos se tirarão ao valente, e a presa do tirano fugirá, porque eu contenderei com os que contendem contigo e salvarei os teus filhos. Sustentarei os teus opressores com a sua própria carne, e com o seu próprio sangue se embriagarão, como com vinho novo. Todo homem saberá que eu sou o SENHOR, o teu Salvador e o teu Redentor, o Poderoso de Jacó.”  Os presos são os filhos que estão nas mãos do diabo, mas Jesus diz que mesmo os presos são libertos, Deus vai liberta-los, Ele Mesmo, Deus, vai lutar com o inimigo para que nunca mais volte para sua casa. Que Promessa maravilhosa! O Senhor diz que o diabo não vai mais conseguir oprimir nossos filhos, e que nós saberemos que Ele é O Senhor, O Salvador, O Redentor, O Poderoso de Jacó. Aleluia.

Isaías 54:13 – “Todos os teus filhos serão ensinados do SENHOR; e será grande a paz de teus filhos.” Deus promete que os filhos conhecerão a Palavra e a paz estará neles. Então confesse essa Promessa.

Isaías 60:4 – “Levanta em redor os olhos e vê; todos estes se ajuntam e vêm ter contigo; teus filhos chegam de longe, e tuas filhas são trazidas nos braços.” Os filhos virão de longe serão alimentados pela Palavra de Deus. Deus está dizendo que um dia os filhos virão e dirão que querem aceitar Jesus como Senhor e Salvador de suas vidas, e que irão para igreja com você. Mas é preciso fé e paciência porque Deus está agindo; é importante saber esperar e não desistir de orar nem um dia sequer para receber a resposta da oração. Persistência e determinação são as chaves para a vitória. Jesus disse: pede, busca e bate – não desista.

Hebreus 10:36-37 – “Com efeito, tendes necessidade de perseverança, para que, havendo feito a vontade de Deus, alcanceis a promessa. Porque, ainda dentro de pouco tempo, aquele que vem virá e não tardará.” Tem que orar e não desistir. Tem que orar e segurar a Palavra porque Deus disse que a Palavra Dele não volta vazia; Ele vai fazer, mas, tem que confiar Nele.

Em seu coração concorde com o que Deus disse que você verá seus filhos juntos com você na salvação, não duvide e nem desista, porque, tudo é possível àquele que crê. Cremos e confessamos que a salvação virá para sua casa dentre em breve, em Nome de Jesus.

Então, todos os dias confesse esses versículos entregando seus filhos e netos nas Mãos do Senhor e confia em Deus, não ande pelo o que você vê, mas no que crê e deixa o Senhor cuidar deles.

Quero aproveitar esse momento para lhe desejar um Feliz Natal com a paz de Jesus no seu coração e de sua Família, lembrando que a celebração do Natal deve ser de muita alegria porque o Filho de Deus Nasceu para nos salvar, e que tenham um Ano Novo abençoado com força e determinação para continuar a caminhada com o Senhor, em Nome de Jesus.

Nós do MinAMD agradecemos a Deus por você fazer parte da lista dos que recebem nossas cartas.  Amamos você e oramos por você.

Contamos com sua amizade no próximo Ano para continuarmos partilhando o Evangelho com você.

Graça e Paz!

Ana Maria

Author: Ana Maria Dias

Comments are disabled.