Carta DR Maio 2015

DAVE ROBERSON

Maio – 2015

Querido Amigo,

Algumas pessoas me perguntam, “Por que você não tem pregado como antes?” ou “Por que outros ministros estão pregando no seu lugar?” Se apenas elas soubessem quanta alegria me traz ouvir a esses outros ministros, elas conheceriam o que está no meu coração e no coração de Deus.

Houve muitas transições ao longo dos anos no meu ministério, de glória em glória seguindo o Senhor. Nesse período, descobri que preciso aceitar a mudança se quero realmente crescer e preciso entender que apesar de algumas mudanças serem agradáveis, a maioria requer entregar a minha vida diariamente, como Jesus fez.

Cerca de quinze anos atrás, tive uma dessas experiências de entregar a minha vida durante um culto. O Espírito Santo me levou a fazer algo contrário a tudo que eu sabia sobre ser um “ministro” e me manter no meu ministério. Ele me instruiu a entregar o meu culto a um ministro que estava pregando na minha igreja na minha ausência. No passado, eu já havia chamado outros ministros como pregadores convidados, mas aquela foi a primeira vez em que entreguei o “meu” culto enquanto eu estava pregando.

Ao ouvir as instruções do Espírito Santo, Ele me explicou por que aquilo estava acontecendo e me mostrou que aconteceria com mais frequência. Ele disse que o Corpo havia crescido a certo ponto onde o que colhe estaria superando o que semeia. Entendi que o Espírito Santo quis dizer que aquele ministro havia absorvido o ensino da oração em línguas e meditação na Palavra, passando horas e horas usando essas chaves – chaves fundamentais que o Senhor disse que mudariam as vidas dos crentes e os levariam aos seus ministérios – e funcionou!

O Espírito Santo começou a dar a esse homem revelações e a ungi-lo com um dom de ensino a ponto de Deus poder usá-lo para ensinar verdades e princípios bíblicos melhor do que eu em áreas que eu ainda não havia explorado. Desde então, outros ministros têm se destacado na nossa igreja, apresentando o que Deus quer dizer através dos seus dons e chamados por terem passado tempo com o Espírito Santo. Cada um deles é diferente na forma de pregar e ministrar, mas todos dedicaram horas e horas de “praticar a mensagem” da oração e comunhão com Deus. Cada um deles traz a luz, vida e amor do Pai ao Corpo de Cristo.

Seu colaborador,

Dave Roberson

*Atenção: Tendo em vista a mensagem do Pastor acima, passaremos a enviar ocasionalmente cartas de ensino de outros ministros do “The Family Prayer Center”. Assim, também efetuaremos um recadastro para atualizar nosso banco de dados a fim de saber quem realmente tem aproveitado as cartas e quer continuar recebendo. Pedimos que você entre em contato conosco para confirmar seu interesse no recebimento das cartas. Também encorajamos você a visitar nosso site www.minamd.org.br para conhecer outros materiais do Pr. Dave, como DVD’s, CD’s e livros.

Email: minamd@minamd.org.br

Telefone: (11) 4191-6425 e 11 95434 0980(TIM) de 2ª a 6ª feira, das 13h00 às 17h30.

Paz!

MinAMD

Author: Dave Roberson

Comments are disabled.