Carta DR Fevereiro 2017

DAVE  ROBERSON

Fevereiro – 2017

Querido Amigo,

 

            Queremos expressar a você o quão gratos somos, pelo seu amor, comprometimento e perseverança, sua autoridade, e sua fidelidade. Do fundo do nosso coração – obrigado.

Nós entendemos a guerra que você luta para permanecer no caminho estreito da obediência. Entendemos o cansaço que o inimigo semeia contra seu bem estar, e como, de vez em quando, você se sente tão sozinho. Mas a verdade é: VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHO.

            Faz parte de uma família de cristãos – cristãos que estão andando com o Espírito Santo e estão buscando a direção para conhecer melhor Deus, para serem conformados à imagem de Cristo, e se tornarem vasos que Ele possa usar – E ESTÁ USANDO – para curar, restaurar, e salvar.

Esta família de cristãos está localizada em toda a parte ao longo de nações e várias cidades. Mas no espírito, somos um só corpo, adequadamente agrupados pela graça de Deus sempre presente, poder e amor. Estamos aprendendo e crescendo como um corpo de forma que onde um membro estiver em falta, outro esteja pronto para suprir – cada membro em seu lugar, submissos à Cabeça, Jesus.

Somos muito agradecidos em fazermos parte da família de Deus contigo, e especificamente, parte da família de Deus lutando por avivamento. Obrigado por continuar conosco neste caminho de esperança, onde a fé é a substância.

Por muitos anos, o Senhor tem falado conosco sobre a restauração de famílias, restauração da sã doutrina, sanidade, e um derramar de sinais e maravilhas que mudará vidas e colherá inúmeras almas para Seu Reino. Uma grande parte do nosso papel em permanecer em Sua Palavra e Suas promessas para nós, é não colocarmos barreiras, nem limites para o que Ele é e o que Ele pode e fará. Somos um povo sendo treinado para ter uma esperança ilimitada em Deus. E esta esperança ilimitada n’Ele é o que colocará fora do caminho qualquer cansaço que o inimigo tentará anexar a nossa obediência.

O que Deus diz a um, Ele diz a todos, e queremos que saiba que seu Pai Celeste está contente. Mais de uma vez Ele tem dito que está contente. Contente com você. Se você ouve qualquer coisa contrária ao grande amor e prazer de Deus por você, é a voz da condenação, a voz do inimigo. Não é de Seu Pai que o ama.

O inimigo condena. Seu Pai corrige, mas mesmo Sua correção é feita em amor.

Uma das chaves fundamentais que o Senhor tem nos ensinado para usarmos em nosso caminho de forma a  aumentarmos a comunhão com Ele é o louvor e adoração. Não somente estabelecer um estilo de vida de adoração que aquieta a voz de condenação do inimigo, como também constrói esperança divina dentro de nós e traz mudança. Veja, passar tempo na Presença de Deus, adorando-O por sua bondade e verdade de Sua Palavra muda nosso coração; aumenta nossa confiança e acreditamos mais n’Ele , e isto traz paz a nossa alma.

Através da adoração, Deus nos ensina como entrar em Sua Presença de propósito de forma a começarmos a encontrá-Lo em níveis cada vez mais profundos e acreditarmos em quem somos como Seus filhos e entendermos a completa herança que Ele proveu para nós.

Sempre que fazemos um propósito de separar um tempo para adorar a Deus, estamos rendendo cada parte de nós a Ele, a Sua Presença, e a verdade de Sua Palavra. Tomamos conhecimento do que Ele é e acreditamos que recompensa aqueles que diligentemente O procuram: Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam. (Hebreus 11:6).

Nosso Pai nos ama, e conhecê-Lo e aprender as verdades de quem Ele é e o que somos em Seu grande amor é nosso privilégio como Seus filhos. Em nossos momentos de adoração, Ele nos troca de um degrau de glória a outro porque nós O contemplamos, aquele que é Amor e Verdade e é o Deus de toda a esperança.

Estamos, e continuaremos fazer ser coisa do passado, os lugares difíceis da carne. Continuaremos a nos fortalecer dia após dia na imagem de Jesus quem nos ama. Todos estamos sendo preparados para colaborarmos com o Espírito Santo de maneira que farão o coração do Pai e o nosso próprio coração felizes.

Um dia olharemos para trás juntos e riremos da forma que fizemos as coisas parecer tão difíceis. E enquanto nos alegramos, diremos que o persistir e buscar por mais de Deus valeu a pena!

 

 

 

Seus colaboradores,

Equipe do Ministério Dave Roberson

Author: Dave Roberson

Comments are disabled.