Carta DR Novembro 2014

DAVE  ROBERSON

Novembro – 2014

Querido Amigo,

Nossa Conferência de Oração e Poder em Tulsa no mês passado foi uma bênção com a maravilhosa Presença de Deus através da adoração e ensino da doutrina. Os ministros fluíram com o Espírito Santo e o Senhor pode trazer uma mensagem ungida através de cada um deles. Simplificando, o tema dos cultos foi “Você não é suas dificuldades. Você não é a sua carne. Você é quem a Palavra de Deus diz que você é”.

 

No presente momento, a batalha que a maioria de nós está lutando é contra sentimentos de fracasso, condenação e de não nos sentirmos bons o suficiente. A fonte dessa luta são as acusações do diabo que nos fazem sentir como se fôssemos o problema, já que esses sentimentos vem de nossa própria alma quando nos entregamos aos desejos da carne. Contudo, independente da resistência que sintamos, temos a responsabilidade de vencer a carne e, como crentes nascidos de novo, temos todas as ferramentas e autoridade para fazer isso – principalmente através da nossa posição justa que temos diante do Pai, recebida através de Jesus. É nisso que precisamos crer e nos concentrar enquanto fazemos o que precisamos para vencer em todas as áreas da nossa vida que ainda estão dominadas pela carne.

 

Outra verdade que esteve presente durante essa conferência foi a importância das profecias – a Palavra de Deus proferida recentemente – que temos recebido ao longo desses anos e principalmente as que recebemos nesse ano. Essas palavras se alinham com as Escrituras e falam sobre nossas necessidades atuais como um Corpo e como crentes individuais através do encorajamento, direção e graça para mudança enviados pelo Pai.

 

Incluímos em seguida essas profecias para lhe dar edificação, exortação e consolo. Por favor, tome um tempo para lê-las enquanto medita e ora a respeito delas. Creio que se você tornar essas palavras parte da sua comunhão diária com o Senhor, você verá que Ele falará através delas o que você precisa ouvir e saber nesse momento.

 

Seja abençoado!

Seu amigo e colaborador

DAVE  ROBERSON

 

Profecias Recebidas durante a

Conferência de Oração e Poder em Tulsa, Oklahoma

5 de Outubro de 2014 – Você é um Tesouro para Mim

 

Você é Meu filho – Meu – um tesouro para Mim. Você é isso para Mim – você é VOCÊ. Você precisa receber essa verdade nas profundezas do seu ser, pois é assim que o vejo, assim que sinto e penso sobre VOCÊ. Não é como você pensa, “Ele está falando apenas com a pessoa ao meu lado”. Não. Estou falando com VOCÊ.

            Os planos que tenho para você são maravilhosos. Continue a viver em Mim, entregue-se diariamente ao Meu caminho para você e juntos vamos avançar no futuro que planejei para você.

 

 

Preparando o Caminho do Senhor

 

Essa conferência será um momento de preparação para o caminho do Senhor a fim de que Ele possa atravessar esse portal – no espírito – onde Ele está sentado fisicamente para atingir o lugar onde nós estamos sentados e tocar os cegos, curar os doentes e expulsar demônios.

            Agora é o momento de preparar o caminho do Senhor.

 

 

7 de Outubro de 2014 – Não se Prenda a Nada

 

Eu trouxe você aqui para um propósito. Ninguém é menor entre vocês. Então, levante suas mãos santas e permita que o Meu refrigério venha.

            Muitos têm buscado, esperado e se perguntado, “Senhor, será que isso é bom demais para ser verdade?” O Senhor diz que está presente com você. Estou falando com você agora de uma maneira que apenas um Pai bondoso e amoroso com misericórdia fala. Não estou desapontado, estou feliz. Estou satisfeito.

            Não se prenda a nada. Não esconda nada. Entregue a Mim o máximo que conseguir e Me permita agir.

 

 

8 de Outubro de 2014 – Permaneça aos Pés do Meu Mestre – Eu Purificarei Você

            O inimigo veio e dispersou os tolos e ignorantes – ele os dispersou com infantilidade. Meus filhos estão muito preocupados com coisas que considero infantis. O que desejo é que você permaneça aos pés do Meu Mestre. Quero purificá-lo. Vou purificá-lo – confie em Mim, pois sei o que estou fazendo. Confie em Mim quando digo que você pode mudar.

            O orgulho pensa que a sua fortaleza é mais forte que o Meu Espírito. O orgulho pensa que você é a pior pessoa, pois diz que o seu pecado é mais poderoso que o sangue do Meu Filho.

            Prostre-se, entregue-se ao Mestre, pois estou levando você além do que você teve antes. Esse é o momento da entrega. As coisas da carne precisam estar no altar para que o Meu fogo as consuma mais rápido do que você pode imaginar. Esse é o ano da purificação. O ano que vem será o ano do poder, diz o Senhor.

 

Um Tsunami do Amor de Deus – o Poder de Deus Está a Caminho

Existe uma onda de Deus vindo. Não sei como descrevê-la, mas é como um tsunami – está vindo. Estaremos bem no meio disso. Há um tsunami do poder de Deus – que é o mesmo que o amor de Deus – a caminho e ele vai colher essa terra. Ele vai fazer uma colheita no Nome de Jesus.

 

Ore Sem Cessar – Ore a Todo Momento

Ore sem cessar. Ore sem cessar. Ore a todo instante. Ore a todo momento. Não seja covarde e desista. Ore em línguas. Ore sem cessar.

 

Use a Minha Palavra

Use a Minha Palavra em todas as circunstâncias. A Minha Palavra contem vida e o poder para quebrar o poder do inimigo e renovar a mente carnal para que esteja em total concordância com o espírito.

            Quando você tiver treinado e disciplinado a sua mente para permitir que o Meu Espírito reine e domine, fazendo com que você se torne obediente às instruções diárias que lhe dou, poderei cumprir a Minha vontade através de você. Com grande alegria e júbilo, posso ver o dia se aproximando em que derramarei tudo o que sou no Meu Corpo.

 

12 de Outubro de 2014  – Você Não É as Suas Dificuldades

            Deus não olha o quanto você anda na sua carne para determinar se você é um bom filho. Ele não olha para as suas vitórias para ver se você é um bom filho hoje e não amanhã. Ele apenas olha para o que a sua carne é e espera que você a supere todos os dias.

            Ele espera que você carregue a sua cruz todos os dias. Contudo, por saber que você terá dificuldades com a sua carne, Ele não pode esperar – Ele não quis esperar até você ser perfeito na sua carne. Ele não quis esperar até o Céu. Ele possibilitou a sua comunhão com Ele como se você já fosse perfeito – agora – hoje. E tudo o que você precisa fazer é ter humildade para se arrepender e agradecer-Lhe pelo sangue de Jesus que nos lava todos os dias de nossos pecados. Com apenas um ato de humildade, você pode correr até Ele e ter comunhão com Ele, aproveitando tudo o que Ele é como se já estivesse no Céu com Ele.

            Não percamos mais tempo agindo como se não estivéssemos com Ele, porque já estamos. Você não é as suas dificuldades; não importa quão grandes ou pequenas elas sejam. Você é filho Dele.

           

Author: Dave Roberson

Comments are disabled.