Carta DR Outubro 2017


Notice: Trying to get property 'ID' of non-object in /home/storage/6/ef/6f/ministerioinstit1/public_html/wp-content/themes/spiritual/framework/general-functions.php on line 535

Notice: Trying to get property 'post_excerpt' of non-object in /home/storage/6/ef/6f/ministerioinstit1/public_html/wp-content/themes/spiritual/framework/general-functions.php on line 536

Notice: Trying to get property 'post_content' of non-object in /home/storage/6/ef/6f/ministerioinstit1/public_html/wp-content/themes/spiritual/framework/general-functions.php on line 537

Notice: Trying to get property 'ID' of non-object in /home/storage/6/ef/6f/ministerioinstit1/public_html/wp-content/themes/spiritual/framework/general-functions.php on line 538

Notice: Trying to get property 'guid' of non-object in /home/storage/6/ef/6f/ministerioinstit1/public_html/wp-content/themes/spiritual/framework/general-functions.php on line 539

Notice: Trying to get property 'post_title' of non-object in /home/storage/6/ef/6f/ministerioinstit1/public_html/wp-content/themes/spiritual/framework/general-functions.php on line 540

DAVE ROBERSON

Outubro – 2017

Querido Amigo,

 

          O medo é o inimigo que rouba a autoridade que temos em Deus para cumprir os planos do Pai na terra, e precisa ser desenraizado de todo e qualquer aspecto de nossa vida. Em todas suas formas, pensamentos, e emoções, temos que substituir o medo com a verdade. E podemos fazer isto usando a Espada do Espírito, que é a Palavra de Deus em nossa vida – nossa arma de ataque.

Quando recebemos a Palavra, nos alimentamos e permitimos que ela se torne osso dos nossos ossos, a Palavra se torna uma espada viva que usamos para cortar qualquer pensamento que não se alinha com a verdade, porque a verdade é a autoridade que usamos para cumprir a mente de Cristo na terra. Sua mente para nós é a vontade do Pai; é o continuar de Seus planos e pensamentos, até que nos tornemos Sua imagem.

1 João 4:17 diz, Qual ele é, somos nós também neste mundo. Nossa salvação está em Jesus, e que salvação nós temos! Ele está sentado a direita do Pai e ganhou o nome sobre todo o nome, ao qual todo joelho deve se dobrar – esta é a posição e autoridade que temos n’Ele. Ainda assim, para que andemos no que somos em Cristo, precisamos usar nossa autoridade para derrubar todo pensamento e sentimento que não tem nada a ver com os pensamentos e caminhos de Deus. Isto pode ser uma batalha, mas é uma que podemos lutar e vencer.

Quanto mais mantivermos nossa mente, nossos pensamentos fixos em Jesus e focados em Sua Palavra, Isaias 26:3 promete: Tu conservarás em paz aquele cuja mente está firme em ti – Por que? – porque ele confia em ti. Escolher viver no domínio da Palavra de Deus aumenta nosso acreditar, nossa fé, e o entendimento da autoridade que possuímos.

Nossa vida em Cristo significa que podemos andar no domínio que é parte do nosso direito de nascença como filhos de Deus, mas para fazê-lo é necessário que vivamos “no propósito” n’Ele. Isto é, propositalmente passando tempo em comunhão com Ele para ser treinado pelo Seu Espírito até que estaremos pensando, falando e vivendo como cidadãos do Reino da Luz.

Jesus disse, Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida (João 8:12). Jesus, o Verbo, a Palavra manifesta de Deus é luz, e onde há luz, as trevas, a decepção, o tormento e o medo não existem. Esta é a verdade e nossa autoridade – nosso direito de nascença! Como Ele é, assim também somos nós neste mundo. Isto é o que somos n’Ele.

 

 

Seus amigos e colaboradores,

Ministério Dave Roberson

Author: Dave Roberson

Comments are disabled.