Ministério Ana Maria Dias se preocupa com sua privacidade e segurança on-line.

Nossa Política de Privacidade: toda e qualquer informação (Nome, e-mail, telefone, endereço, etc) que você nos fornecer não estará disponível para outras pessoas ou empresas. Todos os seus dados e informações são manuseados apenas pela equipe MinAMD e pessoas envolvidas no processo para servi-lo: como o envio de materiais, por exemplo.

Envio de E-mails/Mala Direta: O cadastro para os mesmos é opcional e requer o preenchimento dos formulários indicados neste site.

Nossa Política de Contato: O MinAMD lhe oferece diversas formas de contato: através de nossa Caixa Postal, telefone, e-mails e formulários no site. Nós pedimos que você utilize a forma de contato referente ao que você deseja, por exemplo: se você deseja receber as cartas pelo Correio, preencha somente o formulário para Cadastro das Cartas por Correio, e assim por diante.

O uso errôneo dos e-mails e formulários neste site farão com que tais e-mails não sejam respondidos e sim deletados. Nosso site não promove ou participa dos seguintes tipos de e-mails: Correntes, Forwards/Encaminhados, Pedidos de Suprimentos, Poemas, E-mails com anexos PPS ou qualquer outro tipo de e-mails Encaminhados ou de Propaganda. Portanto, pedimos que tais e-mails não nos sejam enviados.

Todos os dados e contatos enviados para o MinAMD se tornam propriedade do MinAMD. Se publicarmos tal contato, como na página de Testemunhos, ou qualquer outra página, não disponibilizaremos seu nome completo, endereço, telefone ou e-mail, a menos que você requisite tal ato. De outro modo, os contatos permanecerão privados de qualquer publicação em nosso site.

O QUE SÃO DIREITOS AUTORAIS OU COPYRIGHT

Copyright ou Direitos Autorais é uma forma de proteção provida pelas leis do Brasil (Lei n° 9.610/98), e outros países, a autores de trabalhos originais, incluindo obras literárias, dramáticas, musicais, artísticas e outros trabalhos intelectuais. De acordo com esta lei, é necessária a autorização prévia e expressa do autor, a produção de cópias, a edição e a distribuição da obra de sua autoria para terceiros. A cópia sem autorização do titular dos direitos autorais e/ou detentor dos direitos de reprodução constitui infração, sujeita à apuração civil e criminal. Esta proteção está disponível para obras publicadas e não-publicadas. O dono dos direitos autorais tem o direito exclusivo de fazer e autorizar outros, como o MinAMD informa abaixo:

Nossa Política de Direitos Autorais (Copyright): Toda informação e conteúdo providos pelo Ministério Ana Maria Dias está protegido pelas leis de direitos autorais e são de posse do Ministério Ana Maria Dias. Estas informações e conteúdos incluem (mas não estão limitadas somente a estes) gráficos, imagens, fotos, áudios, vídeos, CDs, DVDs, textos e artigos, e estão discriminados abaixo como materiais do Ministério Ana Maria Dias.

O uso não autorizado de qualquer dos materiais do Ministério Ana Maria Dias, contidos neste site ou qualquer outro lugar, violará certas leis de direitos autorais, leis de comunicação, regulamentos e estatutos que envolvam a publicidade e privacidade. Portanto, advertimos, caso haja qualquer dúvida em como utilizar qualquer material, que nos contate para receber uma permissão escrita.

O Ministério Ana Maria Dias não provê nenhuma garantia ou justificação referente aos seus materiais, não se responsabiliza ou se compromete pela compreensão ou mal entendidos provenientes da leitura de textos, audição de ensinos e/ou difusão destes materiais. O MinAMD não mantêm nenhum compromisso ou representação com os sites linkados em nosso site e com seus conteúdos.

Aceitando os Termos de Uso: O uso do site do Ministério Ana Maria Dias está sujeito aos termos e uso definidos pela Política & Diretrizes dos Direitos Autorais, que constituem de um acordo legal entre você e o Ministério Ana Maria Dias. Deduz-se que ao utilizar este site você está ciente deste texto, tendo-o lido e compreendido e estando, portanto, de acordo com os termos de uso definidos por estas Políticas. Reservamos a nós o direito e discrição para modificar, adicionar ou remover partes desta política a qualquer momento. Por favor, acesse esta página periodicamente para estar sempre atualizado sobre possíveis mudanças. Ao utilizar este site após eventuais mudanças nestas políticas, considera-se que você esteja de acordo e ciente das mesmas.

Qualquer dúvida referente a estas políticas, fique à vontade para nos contatar:

Ministério Ana Maria Dias
Pergunta sobre a Política
Praça dos Cravos, 22 1º e 2º andar
Condomínio Centro Comercial de Alphaville
Barueri – SP 06453-063
minamd@minamd.org.br