Carta DR Março 2017


Notice: Trying to get property 'ID' of non-object in /home/storage/6/ef/6f/ministerioinstit1/public_html/wp-content/themes/spiritual/framework/general-functions.php on line 535

Notice: Trying to get property 'post_excerpt' of non-object in /home/storage/6/ef/6f/ministerioinstit1/public_html/wp-content/themes/spiritual/framework/general-functions.php on line 536

Notice: Trying to get property 'post_content' of non-object in /home/storage/6/ef/6f/ministerioinstit1/public_html/wp-content/themes/spiritual/framework/general-functions.php on line 537

Notice: Trying to get property 'ID' of non-object in /home/storage/6/ef/6f/ministerioinstit1/public_html/wp-content/themes/spiritual/framework/general-functions.php on line 538

Notice: Trying to get property 'guid' of non-object in /home/storage/6/ef/6f/ministerioinstit1/public_html/wp-content/themes/spiritual/framework/general-functions.php on line 539

Notice: Trying to get property 'post_title' of non-object in /home/storage/6/ef/6f/ministerioinstit1/public_html/wp-content/themes/spiritual/framework/general-functions.php on line 540

DAVE  ROBERSON

Março – 2017

Querido Amigo,

 

            Desde o dia em que Jesus morreu na cruz, Ele não teve mais autoridade para operar na terra. Contudo, nós temos, e é somente através de nós que Deus pode trabalhar.

Este é o por quê não é algo satisfatório que – O Corpo de Jesus – seja apenas ouvinte da Palavra. Se as obras do Pai, as obra que Jesus fez, continuarão na terra, precisamos ser praticantes da Palavra, que significa que entendemos e usamos nossa autoridade como Corpo de Cristo, filhos de Deus, e co-herdeiros com Jesus.

No momento em que nasceu de novo, você recebeu autoridade de Jesus para cumprir a vontade do Pai. Esta autoridade não é limitada, ou desigual em relação a qualquer outro Cristão. Você tem a habilidade de operar em autoridade como qualquer outra pessoa, independentemente do chamado, porque Jesus não faz acepção de pessoas:

E, abrindo Pedro a boca, disse: Reconheço por verdade que Deus não faz acepção de pessoas;

                        Mas que lhe é agradável aquele que, em qualquer nação, o teme e obra o que é justo.

Atos 10:34,35

            A autoridade do Cristão vem somente de uma maneira: através da obra realizada por Jesus na Cruz.

Nossos erros do passado não anulam a autoridade que recebemos no novo nascimento, e nem nossas lutas presentes. É a nossa falta de fé – não acreditar ou entender a verdade – o que impede a operação bem sucedida da autoridade na sua vida e através dela.

Independentemente de sua situação agora, a Palavra de Deus diz que você pode se achegar corajosamente, confiantemente, e sem medo diante do Pai e receber Sua ajuda: Cheguemos pois com confiança ao trono da graça, para que possamos alcançar misericórdia e achar graça, afim de sermos ajudados em tempo oportuno. (Hebreus 4:16). Ele o mostrará como usar Sua Palavra, como falar da maneira que Seu Filho falou de forma a manifestar Seus desejos.

Quando usamos nossa autoridade, que é acreditando e falando a verdade, o poder de Deus sempre responderá. Quando aprendermos a escutar e ouvir o Professor, o Espírito Santo, Ele nos mostrará como nos submetermos e nos humilharmos na Presença de Deus e a transformação começará a surgir, os galhos mortos serão retirados, a mente será renovada, e as coisas mudarão. Quando usamos nossa autoridade, a Palavra de Deus se torna uma espada de dois gumes em nossa boca e cativos serão libertos.

O diabo tem usado circunstâncias e enfermidades para exibir enganos e manter níveis de falta de fé entre o Corpo. Mas quando um Cristão entende como se humilhar, instruir e comandar com autoridade, o poder do Espírito Santo será liberado através dele. Onde há fé, a incredulidade não pode permanecer. Onde as pessoas ouvem e movem de acordo com o Espírito de Deus, potestades, principados e maldade não pode ficar.

Nossa autoridade começa com a obra concluída de Jesus, e é manejada através de um relacionamento crescente com Ele no espírito. Nosso objetivo é entrar na plenitude de nossa herança n’Ele – um lugar de comunhão íntima com Deus onde colaboramos com Ele. Nós ouvimos, falamos e movemos de acordo com Sua mente e Palavra, e Ele reforça a verdade. Nós somos o Corpo; Jesus a cabeça. Nós somos a autoridade, o Espírito Santo é o poder. Curas, milagres, libertações, salvação, verdade manifesta – avivamento – é o resultado da liberação da autoridade de Deus em nós.

Por favor não se segure nas oportunidades que são colocadas diante de você para usar sua autoridade.

Deus não segura as bênçãos, portanto, nem nós devemos ser o empecilho!

 

 

 

Seus colaboradores,

Equipe Ministério Dave Roberson

Author: Dave Roberson

Comments are disabled.