Dave Roberson é um poderoso ministro de Deus que prega a Palavra com grande revelação sobre o caminho da verdade, através de profecias e milagres. Tudo isso devido a 35 anos de grande busca, fome e muita dedicação a Jesus com a prática da Oração em Línguas.

O Pr. Dave reside na cidade de Tulsa em OklahomaEUA onde tem sua igreja The Family Prayer Center (Centro de Oração da Família), ministrou conferências anuais em Barueri por 10 anos.

Dave escreveu cartas mensais com revelação e grandes ensinos sobre as passagens da Bíblia, trazendo o fundamento da Palavra de Deus. Através delas, falsas doutrinas e enganos sobre a Oração em Línguas são desvendados, auxiliando assim, o cristão na sua caminhada diária com Jesus.

Além das cartas, o Pr. Dave possui um livro já publicado em inglês e outros idiomas, The Walk of the Spirit – The Walk of Power. O livro, O Andar no Espírito – O Andar no Poder, já está traduzido em português pelo MinAMD, e disponível para download em nosso site.

O Pr. Dave Roberson ministrou no Brasil por 30 anos e esteve conosco até Julho/2014.  Graças a sua perseverança em ensinar o povo brasileiro, muitas vidas têm sido transformadas e muitos ministérios verdadeiros tem nascido. Hoje os seus ensinos, extraídos das Conferências que ele fez através do MinAMD, estão no Youtube, programas de vídeo: Programa Andando no Espírito e os programas de áudio: Ensinos Dave Roberson. São mais de 280 ensinos.

Se você se sentiu encorajado pela vida do Pr. Dave, acesse o link abaixo e faça a oração de Salvação e de Batismo no Espírito Santo. Deus irá mudar sua vida completamente.
Oração de Salvação – Ouça o MP3

Oração para Batismo no Espírito Santo – Ouça o MP3

 

Site do Ministério Dave Roberson Estados Unidos: www.daveroberson.org