Estamos disponibilizando este espaço no site para os testemunhos dos milagres e maravilhas que Deus operou em você através da vida de Dave Roberson. Não estamos aqui de maneira alguma para exaltar a homens, mas ao Rei da Eterna Glória, Jesus Cristo.
É muito importante testemunharmos o que Deus tem feito em nossa vida, isso traz encorajamento e fé ao Corpo de Cristo.

O que seja que Deus tenha feito em sua vida: algum milagre, cura, transformação, mudança; o através das Ministrações deste servo de Deus aqui no Brasil, informe-nos através do e-mail minamd@minamd.org.br . Estes testemunhos serão entregues ao Pr. Dave e disponibilizando no site, conforme for possível. Se preferir, você não precisa divulgar seu nome.

 

Testemunhos

Meu filho Lucas de 6 anos esteve por dois dias comigo nas conferência e além de ter sido batizado em línguas, ele pediu oração para não usar mais os óculos, pois seu grau é muito forte, e ontem após a conferência chegando em casa ele disse que a visão com o óculos estava embaçada e quando tirou já pode ler letras que antes não enxergava. E minha mãe que é cabelereira que também recebeu oração, teve seu dedo anular que não dobrava e sentia dores, totalmente curado. Agora ela pode fazer os movimentos naturais sem dor. SANTO, SANTO, SANTO é o SENHOR!!!

O testemunho de cura de asma é minha mulher, ela não usa a bombinha desde terça-feira quando o pastor orou por ela (que foi ontem) … o nome dela é: Elaine Matoso. Amém.

Olá amados de Deus, assistindo a conferência pela internet às 19:30, na oração pela cura da dor nas costas, a dor sumiu. Graças a Deus! Suanni, Salvador- Bahia.

Meu pai se encontrava muito doente e na conferência do Pastor Dave Roberson, na hora da oração para os perdidos da família orei a Deus que libertasse a minha parentela. Fui visitá-lo em Minas Gerais e impus minhas mãos sobre ele orando em línguas e ele orou uma hora em línguas também e recebeu o novo nascimento com 90 anos de idade. Cida Leite

A paz do Senhor. Quero compartilhar o meu testemunho para honra e glória de Jesus. Eu tinha sinusite crônica que me causava fortes dores de cabeça e mau cheiro constrangedor no nariz. Os médicos haviam me dito que por mais que ela estivesse controlada com remédios, ela iria sempre voltar. Graças a Deus, no primeiro dia da convenção de agosto, no culto da noite (06/09/07), o Pr. Dave Roberson andou no corredor onde eu estava e disse que Jesus ia curar infecção, inclusive sinusite. Ele orou para mim e disse que a infecção estava afetando até outras áreas do meu corpo, mas que era para eu ficar feliz, pois Jesus estava curando tudo. Senti muito forte o poder de Deus, que caí e chorei incontrolavelmente, quando me levantei estava curada. Não tenho nenhum sintoma que sentia antes, pois estou curada, Jesus é o Senhor que nos cura e nos sara. A Ele toda honra, glória, e louvor. Eu te amo Jesus, Aleluia! Obrigada Jesus, Cíntia.

Uma senhora estava com muita dificuldade de ouvir de uns tempo para cá, e depois que o Pr. Dave orou por ela na Conferência, ela voltou a ouvir normalmente! (Esli,Osasco)

Uma jovem senhora estava há algum tempo com um problema de eczema nos dois ouvidos. O tratamento médico estava sem sucesso algum, porque escorria um líquido o tempo todo dos ouvidos dela, o que era muito incômodo. Após uns dois dias na conferência, sem ter ido à frente, ela foi curada! Voltou com os ouvidos sarados e sem qualquer vestígio da doença! Oh, glória!!! (Lins,SP)

Uma jovem estava com uma dor na região do abdômen e tinha ido ao médico antes de ir ao evento com o Pr. Dave. Ela fez alguns exames e o diagnóstico era de uma alteração intestinal, como se fosse uma espécie de colite. Ela estava com dor no primeiro dia do evento a tal ponto que não conseguia ficar sentada sem ficar se mexendo na cadeira. Era difícil! Quando o Pastor Dave chamou-a à frente, ela foi e a dor desapareceu na hora!! Além disso foi completamente curada de prisão de ventre. Aleluia! (Lins,SP)

Uma jovem com problemas iniciais de síndrome do pânico tinha uma espécie de coceira nos ossos. Ela já tinha ido ao médico e a coceira, que já fazia mais de um mês, não passava. Os médicos não encontravam a causa, mas ela foi curada!!! Ela também não conseguia dormir, mas dormiu todos os dias do evento e está bem! Oh, glória! (Lins,SP)

Um senhora de Pirapozinho, sempre no fim do dia, sentia muito forte que ia morrer e ficava com medo. Depois da Conferência, nunca mais teve essa sensação. Ela também foi receber oração do Pr. Dave na Conferência para um menino que estava praticamente cego e não se sabia por quê. Quando ela chegou em casa, esse menino (filho da moça que trabalha em sua casa) começou a ver algo, manchas. Ele já tinha uma consulta marcada com os médicos para ver o que seria aquele problema na vista. E quando chegou lá, o médico fez apenas uma limpeza na vista e disse que estava tudo normal. Depois da limpeza, o menino começou a ver normalmente. (Débora – Pirapozinho,SP)

O Pr. Dave deu uma palavra na Conferência de que alguém estava sendo livre da morte. Uma senhora mandou e-mail dizendo que tinha um cirurgia de emergência marcada. Mas como ela queria muito participar da Conferência e sabia que Deus agiria através da vida do Pr. Dave, resolveu deixar a cirurgia para depois da Conferência. Quando ela voltou para sua cidade, fez a cirurgia de risco. Passou por muita dificuldade. Mas ela está viva e somente está com os curativos agora, se sentindo muito bem. Graças a Deus! (Lins,SP)

Algumas pessoas tem enviado e-mails contando como estavam afastadas de uma vida íntima com o Senhor, receberam unção e, depois de participarem da Conferência, estão passando mais tempo em comunhão com Deus e entendendo mais sobre o andar no Espírito.

Uma mulher que tinha um problema no ouvido, devido a um estalo provocado pela descida da serra. Depois disso, todas as vezes que ela abria muito a boca, sentia muito dor no ouvido. Ela já havia ido a médicos e foram dados diferentes diagnóstico. No entanto, quando ela estava vendo a ministração da Conferência do Pr. Dave pela Internet, no dia da unção para os lenços (meios de compaixão) ela pegou um lenço em casa, colocou-o em seu ouvido e começou a orar em línguas. Ela foi completamente curada!! Glória a Jesus. (Vania)

Uma mulher que estava assistindo à ministração pela Internet, sentiu a unção do Senhor em sua casa e caiu no poder de Deus. (Maria Aparecida)

Três pessoas de cidades diferentes receberam ouro em seus dentes, como restauração. Sendo que duas delas tiveram aproximadamente 4 dentes restaurados com ouro. Glória a Deus!

Três mulheres que estavam presentes na Conferência tinham caroços nos seios e, imediatamente após a oração que o Pr. Dave fez, os caroços desapareceram. Elas estão curadas! Jesus é Maravilhoso!

Uma senhora que tinha a visão embaçada e não conseguia ler sem óculos estava ouvindo a ministração pela Internet. Quando o Pr. Dave orou pelos olhos, ela foi completamente curada.

Duas pessoas testemunharam que ao chegarem em suas casas após a Conferência sentiram muito mais paz e alegria. Também estão conseguindo orar mais em línguas.

Milagre dos Pães do Café da Manhã: durante os cultos da manhã nesta última conferência, havia por volta de 850 pessoas participando, a maioria destas pessoas comeu quanto quiseram do café da manhã cedido pelo MinAMD. Foram quatro dias de conferência, portanto, quatro dias servindo o café da manhã. No total, durante os quatro dias, foram comprados apenas 1.300 pães e 2.000 copinhos de café. Como ainda sobraram pães, foram distribuídos também à noite para quem quisesse. Só Jesus pode alimentar uma multidão com 5 pães e 2 peixes. Glória a Jesus!!

Uma moça levou um lenço para oração. Em casa, colocou este lenço sobre seu pai, e orou em línguas. Seu pai estava de licença médica há seis meses, devido a uma enfisema pulmonar. Ele foi completamente curado e já voltou a trabalhar. (Sheila, São Paulo)

Uma moça estava com uma infecção na unha da mão. Pegou o casaco que tinha levado para a oração (Meios de Compaixão) e enrolou em volta do dedo. Toda infecção foi embora! Glória a Deus. (Emili, Barueri)

Uma mulher estava com uma dor no pé há mais ou menos um mês. Depois de uma caminhada, ela começou a sentir essa dor que vinha da perna e ía até o pé. Foi então que ela colocou o lenço ungido sobre o pé e este parou de doer. Ela foi curada de toda dor. Jesus é maravilhoso! (Tania, Rio de Janeiro)