Neste espaço disponibilizaremos ensinos ministrados no Centro de Oração da Família em Alphaville, pela Pra. Ana Maria Dias ou outros ministros do MinAMD.

Periodicamente os Ensinos Recentes serão removidos e novos áudios serão adicionados. Se você gostou de algum áudio é recomendável que salve ele em seu computador, pois depois de removido não haverá como ouvi-lo novamente. Depois de retirado não temos como disponibilizá-lo de novo. Os áudios estão em formato “.mp3”, é só clicar que ele abrirá automaticamente no Windows Media Player ou em seu Player Padrão.

Se você quiser salvar em seu computador, clique com o botão direito do mouse em “Ouvir” e selecione a opção “Salvar Link Como…” , selecione o local em que deseja salvar e aguarde o download. Todos os áudios foram testados, estão completos e funcionando normalmente. Se por algum motivo não funcionar em seu computador, procure um técnico que possa auxiliá-lo no processo.

Para sugestão de uso para estudo do material, clique aqui.

Leia nossa POLÍTICA – DIREITOS AUTORAIS referente a reprodução dos áudios e materiais. Os áudios estão divididos nas categorias abaixo, escolha uma e clique para acessar os áudios.

Crie Seu Mundo: manual de confissão desenvolvido para criar o nosso mundo de hoje, a começar pela nossa própria vida. Com o propósito de firmar, fundar e estabelecer no seu coração a Palavra, para que ela crie em você o vencedor predestinado por Deus.

Oração em Línguas: Série de ensinos sobre a prática do oração em línguas.

Confissão, Meditação e Assimilação: Série de ensinos sobre cada uma destas práticas.

Adoração: Série de ensinos sobre adoração pessoal.

Andar em Amor: Série de ensinos sobre o andar em amor.

Jejum: Série de ensinos explicativas sobre a prática do jejum.

A Nova Natureza: Série de ensinos ministrados por Marta Albertini, sobre o caminhar com a Nova Natureza.

A Família: Série de ensinos e testemunhos sobre a família, o papel da mulher, do marido e a educação dos filhos.

Louvor – Ensino: Este louvor foi disponibilizado para ajudá-lo em seu momento de adoração pessoal.