Profecia Recebida Dia 04.09.2022

Fica firme na minha Paz!

Eu digo a você: Fica firme na minha Paz!
Somente Eu tenho a Paz, o mundo não tem a paz para lhe dar.
Receba a minha Paz e fique livre dos tormentos, das preocupações e medo.
A Minha Promessa é Paz.
Mas, você tem que chegar nesse lugar onde está essa Paz. Fique, portanto, na Minha Presença e receba a Minha Paz e não a deixe escapar de você.
Você é que vai monitorar isso ficando na Minha Presença, ao receber a Minha Paz.
Quando você receber a Minha Paz, você não terá mais medo, nem terá questionamentos e nem dúvidas. Este é o sinal de que você tem confiança e fé.
Então pronto: A Vitória é sua; a solução já foi dada. Saiba aguardar e receber.
Quem tem a minha Paz não fica ansioso.
Quando você está numa sala de espera aguardando para ser atendido, você espera e espera, as horas se passam, mas você não fica aflito, porque você sabe que será atendido. Por isso, o tempo e as horas de espera não o apavoram. Você não duvida enquanto espera, porque você tem a Minha Paz.
Não olhe para as circunstâncias nem para o natural, faça como Moisés, olhe para Deus e não para o mar nem para o exército de Faraó. Não siga fala de outros nem aceite acusações e tormentos, tudo isso vem do inimigo que quer devorar você. Olhe para o sobrenatural que está dentro de você.
Esse sobrenatural é a Palavra de Deus que está estabelecida dentro de você, o alicerce, o fundamento da sua vida. Essa é a segurança de Deus para você sobreviver, em Cristo Jesus, Nosso Senhor. O Espírito Santo opera dentro de você através da Palavra. Então, não duvide.
Conquiste a Paz do Senhor. Ande firme olhando para a Palavra que lhe virá com a solução para seus problemas, regozijando no espírito pela glória de Deus operando na sua vida. Não se aflija, lance todos seus problemas, medo e preocupações sobre Mim. Aprenda isso o mais rápido possível. O futuro vai ser muito difícil. Você vai precisar dessa estrutura espiritual para sobreviver.
Digo a você: se estabeleça na Minha Palavra e seja abençoado!

Profecia Recebida no “Centro De Oração Da Família” em 04-09-2022.

Graça e Paz!

Ana Maria.

Author: MinAMD

Comments are disabled.