Ana Maria Dias

Carta AMD Dezembro 2020

Dezembro 2020 – Neste mês, quero mostrar para você, o que a Bíblia fala sobre as dificuldades de orar e o que isso causa na vida de quem falha em buscar a Deus.

Leia mais »
Ana Maria Dias

Carta AMD Novembro 2020

Novembro 2020 – Nesta carta, vamos ver que é preciso encher o coração com a Palavra de Deus para poder estar na Presença Dele e lá receber graça para todas as situações da vida, por isso leia bastante a Palavra de Deus, todos os dias.

Leia mais »
Ana Maria Dias

Carta AMD Outubro 2020

Outubro 2020 – Deus quer que aprendamos a ser guiados pelo Espírito Santo e também aprender a depender dessa liderança, para nossa vida e para que Seu plano glorioso seja cumprido em nossas vidas.

Leia mais »
Ana Maria Dias

Carta AMD Setembro 2020

Setembro 2020 – Nesta carta vamos aprender sobre domínio que a Bíblia fala para exercermos, com a liderança do Espírito Santo em nossas vidas, através da transformação que acontece em nossa mente, porque para poder dominar tem que ter fé e esperança de Deus.

Leia mais »
Ana Maria Dias

Carta AMD Agosto 2020

Agosto 2020 – A Bíblia diz que a Palavra de Deus é poderosa e é através dela que andamos no poder de Deus. Mas, para isso, temos que aprender como andar nesse poder e o que temos que fazer para tal.

Leia mais »
Ana Maria Dias

Carta AMD Julho 2020

Julho 2020 – Diante de todos os acontecimentos, vemos que a vinda de Jesus está próxima e devemos nos atentar ao que a Palavra diz para sabermos como será nossa eternidade e garantir que estaremos com Deus, por seguir o que a Palavra diz.

Leia mais »
Ana Maria Dias

Carta AMD Junho 2020

Junho 2020 – Vamos juntos observar nas Escrituras como é importante a fé e confiança para andarmos com Deus. Não abandone a confiança.

Leia mais »
Ana Maria Dias

Carta AMD Maio 2020

Maio 2020 – Diante de todos os acontecimentos com o Coronavírus, precisamos estar atentos à Palavra de Deus para saber como agir e receber proteção de Deus.

Leia mais »
Ana Maria Dias

Carta AMD Abril 2020

Abril 2020 – Devido ao terror que assolou o mundo, nestes últimos dias, vamos buscar na Palavra de Deus a resposta para tanto medo; estou falando do coronavirus.

Leia mais »
Ana Maria Dias

Carta AMD Março 2020

Março 2020 – Vamos falar nesta carta sobre a fé e a diferença entre a fé em Deus que é a fonte que o salvou e a fé de Deus que é aquela que faz as obras de Cristo.

Leia mais »
Ana Maria Dias

Carta AMD Fevereiro 2020

Fevereiro 2020 – Nesta carta, vamos ver nas escrituras que existem dois caminhos, o estreito e o largo, mas ao orar muito em línguas, o Espírito Santo irá sempre lhe ajudar na caminhada, basta querer.

Leia mais »
Ana Maria Dias

Carta AMD Janeiro 2020

Janeiro 2020 – Nesta carta, vamos examinar as escrituras para ficar firmes na fé, pois ela nos protege dos ataques do inimigo.

Leia mais »