Conferência CANCELADA – Janeiro.2015


Notice: Trying to get property 'ID' of non-object in /home/storage/6/ef/6f/ministerioinstit1/public_html/wp-content/themes/spiritual/framework/general-functions.php on line 535

Notice: Trying to get property 'post_excerpt' of non-object in /home/storage/6/ef/6f/ministerioinstit1/public_html/wp-content/themes/spiritual/framework/general-functions.php on line 536

Notice: Trying to get property 'post_content' of non-object in /home/storage/6/ef/6f/ministerioinstit1/public_html/wp-content/themes/spiritual/framework/general-functions.php on line 537

Notice: Trying to get property 'ID' of non-object in /home/storage/6/ef/6f/ministerioinstit1/public_html/wp-content/themes/spiritual/framework/general-functions.php on line 538

Notice: Trying to get property 'guid' of non-object in /home/storage/6/ef/6f/ministerioinstit1/public_html/wp-content/themes/spiritual/framework/general-functions.php on line 539

Notice: Trying to get property 'post_title' of non-object in /home/storage/6/ef/6f/ministerioinstit1/public_html/wp-content/themes/spiritual/framework/general-functions.php on line 540

Queridos Amigos,

Com muito pesar venho informar um incidente desagradável que aconteceu com nosso querido amigo Alan Taylor. Há poucos dias, ele sofreu um AVC quase que fulminante e ainda está no hospital, agora se preparando para voltar para casa e começar os tratamentos. Estamos confiantes de que com a ajuda de Nosso Senhor Jesus Cristo ele vai se recuperar.

Devido a esta situação lamentável estamos cancelando a conferência que começaria na próxima segunda-feira dia 19 de janeiro de 2015.

Pela primeira vez o pastor Dave Roberson passa por esta situação de ter que cancelar uma conferência. Na casa dele há umas semanas, a pessoa que mora com eles e ajuda a esposa Rosalie também teve um AVC na mesma proporção do Alan e está ainda internada no hospital com previsão de ter alta na próxima sexta-feira.

Nesse momento, uma nuvem muito escura com os ataques fortes de Satanás está sobre o ministério do pastor Dave e com certeza quando isso acontece toda prudência é necessária; Jesus mesmo disse para usarmos de prudência com relação aos ataques do inimigo.

Ao orar pela situação e esperar uma palavra do Senhor, Ele prontamente me levou a João 11:1-44. Quando Jesus foi avisado que Lázaro estava muito doente à beira da morte. Ele não foi imediatamente porque sabia o que o inimigo faria se corresse para lá apressado. O plano dele era matar Jesus se seguisse adiante, mas ainda não era hora para tal.

Veja o discernimento que Jesus teve e como Ele usou de prudência naquela hora; soube esperar a nuvem negra maligna passar para depois seguir adiante. Com todo o Seu poder, Ele foi e gloriosamente ressuscitou Lázaro.

Então, assim é a atitude do pastor Dave nesta hora: ele deve esperar essa nuvem de ataques passar para continuar seus trabalhos sempre com a liderança do Espírito Santo.

Esperamos que você entenda e respeite com todo apreço esta decisão e contamos muito com suas orações.

O que sugerimos é que transfiram suas passagens aéreas para abril para a data já agendada para a próxima conferencia. E não se esqueçam de desmarcarem a reserva feita no hotel, adiando para abril de 2015 (dias 24, 25 e 26).

Estamos contatando todas as pessoas inscritas por e-mail e telefone. Pedimos a gentileza de nos próximos dias NÃO entrarem em contato com o MinAMD pelo telefone, pois temos muitas pessoas para ligar e comunicar sobre o cancelamento. Pedimos a gentileza de nos ajudarem a informar o maior número possível de pessoas, para que nenhuma perca a viagem ou tempo indo até o local do evento.

Esperamos vê-los todos na próxima conferência sabendo que se Deus é por nós, quem será contra nós?

A Paz!

Ana Maria Dias.

 

Author: Dave Roberson

Comments are disabled.