Queridos Amigos,

Com muito pesar venho informar um incidente desagradável que aconteceu com nosso querido amigo Alan Taylor. Há poucos dias, ele sofreu um AVC quase que fulminante e ainda está no hospital, agora se preparando para voltar para casa e começar os tratamentos. Estamos confiantes de que com a ajuda de Nosso Senhor Jesus Cristo ele vai se recuperar.

Devido a esta situação lamentável estamos cancelando a conferência que começaria na próxima segunda-feira dia 19 de janeiro de 2015.

Pela primeira vez o pastor Dave Roberson passa por esta situação de ter que cancelar uma conferência. Na casa dele há umas semanas, a pessoa que mora com eles e ajuda a esposa Rosalie também teve um AVC na mesma proporção do Alan e está ainda internada no hospital com previsão de ter alta na próxima sexta-feira.

Nesse momento, uma nuvem muito escura com os ataques fortes de Satanás está sobre o ministério do pastor Dave e com certeza quando isso acontece toda prudência é necessária; Jesus mesmo disse para usarmos de prudência com relação aos ataques do inimigo.

Ao orar pela situação e esperar uma palavra do Senhor, Ele prontamente me levou a João 11:1-44. Quando Jesus foi avisado que Lázaro estava muito doente à beira da morte. Ele não foi imediatamente porque sabia o que o inimigo faria se corresse para lá apressado. O plano dele era matar Jesus se seguisse adiante, mas ainda não era hora para tal.

Veja o discernimento que Jesus teve e como Ele usou de prudência naquela hora; soube esperar a nuvem negra maligna passar para depois seguir adiante. Com todo o Seu poder, Ele foi e gloriosamente ressuscitou Lázaro.

Então, assim é a atitude do pastor Dave nesta hora: ele deve esperar essa nuvem de ataques passar para continuar seus trabalhos sempre com a liderança do Espírito Santo.

Esperamos que você entenda e respeite com todo apreço esta decisão e contamos muito com suas orações.

O que sugerimos é que transfiram suas passagens aéreas para abril para a data já agendada para a próxima conferencia. E não se esqueçam de desmarcarem a reserva feita no hotel, adiando para abril de 2015 (dias 24, 25 e 26).

Estamos contatando todas as pessoas inscritas por e-mail e telefone. Pedimos a gentileza de nos próximos dias NÃO entrarem em contato com o MinAMD pelo telefone, pois temos muitas pessoas para ligar e comunicar sobre o cancelamento. Pedimos a gentileza de nos ajudarem a informar o maior número possível de pessoas, para que nenhuma perca a viagem ou tempo indo até o local do evento.

Esperamos vê-los todos na próxima conferência sabendo que se Deus é por nós, quem será contra nós?

A Paz!

Ana Maria Dias.

 

Print Friendly