COMO SE INSCREVER
Para lhe oferecermos um serviço de qualidade, dependemos também de sua colaboração. Seguem algumas instruções para evitarmos transtornos. Fazer a inscrição corretamente é muito importante para a organização do evento. As inscrições serão abertas a partir do dia 04 de Fevereiro, e devem ser feitas apenas pelo telefone, no número 11 4191-6425 ou 11 95434-0980 (Tim) das 13h00 às 17h30 (Seg a Sex). Inscrição enviada via correio ou e-mail, NÃO SERÁ ACEITA. Mantenha as seguintes informações em mãos antes da ligação para seu cadastro:
** Favor seguir corretamente estas instruções, pois do contrário sua inscrição não será feita.
APÓS A INSCRIÇÃO
Depois de fazer sua inscrição enviaremos por correio ou e-mail (de acordo com a opção escolhida no ato da inscrição) todas as informações referentes à sua participação (nomes e horários de participação dos inscritos, etc). Qualquer erro ou alteração nas informações enviadas deve ser informado ao MinAMD até o dia 13/03/2020 a partir do dia 14/03 o escritório estará fechado, e não serão feitas inscrições no local do evento. O responsável pelo grupo deverá retirar seu envelope contendo seu cartão e dos demais inscritos na entrada do evento.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
– A inscrição é gratuita, porém obrigatória devido ao limite de vagas.
– Todos os cultos serão ministrados pela Pra Ana Maria Dias a menos que ela convide algum outro ministro.
– Não existe programação das ministrações.
– Todas as ministrações são diferentes. A duração de cada ministração é de cerca de 2 horas.
– Cada pessoa inscrita receberá um cartão com seu nome e marcados os dias e horários em que se inscreveu. Será obrigatório apresentá-lo na entrada de cada ministração.
– Você só poderá usar seu cartão para entrar nos cultos em que se inscreveu, se você não puder participar de algum dia que estiver inscrito, pode transferir sua vaga/cartão para outra pessoa.
– Não faça inscrição para outras pessoas sem o consentimento das mesmas, ou sem avisá-las para não haver duplicidade.
– A escolha e reserva dos hotéis e traslados é responsabilidade de cada um. NÃO HAVERÁ TRANSPORTE GRATUITO DO HOTEL IBIS PARA O LOCAL DO EVENTO.
– Está proibida a filmagem e gravação de áudios (mesmo em celular) não autorizada do evento.
– Devido à lei de incêndio, não será permitido reunir mais de 170 pessoas, portanto, todas as pessoas que forem participar deverão ser inscritas.
– Não será permitida a participação de crianças.
– Sugerimos que tragam papel e caneta para anotações.
– Caso você não possa comparecer, avise-nos com antecedência para transferirmos sua inscrição a outra pessoa.
– O valor pago nas refeições não poderá ser devolvido caso mude de ideia.
** Pedimos sua compreensão quanto às instruções acima para que possamos manter organização e paz no evento.