Carta DR Janeiro 2015

DAVE  ROBERSON

Janeiro – 2015

Querido Amigo,

 

Essa carta será diferente das outras que você já recebeu do Ministério Dave Roberson, pois o Pr. Dave pediu que nós, sua equipe, preparássemos uma carta. Todos nós que temos praticado a mensagem ensinada pelo Pr. Dave atingimos um lugar de responsabilidade ao usarmos as chaves que nos foram mostradas. Essas chaves são a oração em línguas, jejum, meditação e assimilação na Palavra, confissão da Palavra, louvor e adoração. Aprendemos a esperar no Senhor pelas Suas instruções e colaborar com o Espírito Santo em obediência ao que Ele diz – temos mantido um caminhar constante com o Senhor apesar de qualquer circunstância interna ou externa.

 

Ano passado fomos abençoados ao recebermos diversas palavras proféticas do Senhor. Chamamos essas palavras de “Profecias Recentes do Senhor” porque cada uma delas se alinha com as verdades e princípios encontrados na Bíblia e, ao mesmo tempo, se referem à vontade atual do Senhor para o momento em que o Corpo de Cristo está vivendo. Elas são instruções que nos preparam para o que está por vir e nos encorajam para vencer as futuras batalhas, assim como Primeira Coríntios 14:3 diz: Mas o que profetiza fala aos homens para edificação, exortação e consolação.

 

Ao revisarmos as palavras proféticas recebidas em 2014, começamos a notar temas que não se limitam ao ano passado, mas que são fundamentais para o que acreditamos que o Senhor quer fazer através de Sua Igreja neste ano.

 

Dia 29 de dezembro de 2013, recebemos uma profecia que dizia que 2014 seria um ano de entrega ao Senhor – de nos entregarmos totalmente a Ele através de amor e obediência como nunca. Com o passar do ano, focamos nosso coração nessa direção, tornando nossa comunhão com o Senhor uma prioridade e permitindo que o Espírito Santo nos guiasse em momentos necessários de mortificação e mudança em nosso caminhar com Ele. Embora essa instrução tenha vindo especificamente para 2014, saiba que não é tarde demais para começar ou continuar o processo de entrega ao Senhor.

 

Em harmonia com a exortação de “entrega ao Senhor”, também recebemos diversas outras instruções ano passado para que não perdêssemos o “foco”. Aqui vai uma profecia sobre isso:

 

Enviei o Meu Espírito para eliminar a dúvida do seu meio. Vocês serão um povo focado, através dos quais a Minha vontade vai fluir pura e claramente como os raios de sol através de uma janela de vidro, trazendo luz a um mundo de trevas e libertando os cativos.

 

Essa é a imagem do avivamento. É em direção a isso que estamos caminhando e a razão pela qual o Pr. Dave e muitos outros no Corpo entregaram suas vidas com muitas horas de “fazer a mensagem”, ensinando outros também como fazer o mesmo. É um avivamento que dura; um avivamento onde Deus pode fazer milagres e curas maravilhosos para que o pecador mais duro se renda e diga, “Deus existe!”.

 

Você é uma parte importante desse avivamento porque o Senhor não está falando apenas com Tulsa, Oklahoma. Qualquer pessoa que se torna disposta a obedecer à Sua voz será usada por Ele por causa da preparação Dele em sua vida. E nós cremos que esse momento está próximo.

 

Por favor, leia o que o Senhor disse para nós em 8 de outubro de 2014:

Prostre-se, entregue-se ao Mestre, pois Eu estou levando você mais adiante do que nunca. Esse é o momento de entrega. Neste ano, as coisas da carne vão ser deixadas no altar e o Meu fogo as consumirá mais rápido do que você pode imaginar. Esse é o ano. O ano que vem será o ano do poder, diz o Senhor.

 

Agora já estamos no “ano que vem” e este é o “ano do poder”. Se você ainda não conseguiu, passe a separar um tempo diariamente com o Espírito Santo e deixe que Ele fale com você, ministrando a vontade do Senhor a você. A sua comunhão com Ele Lhe traz tanta alegria e é a base para a edificação de cada área da sua vida. Nenhum momento é perdido quando obedecemos ao Seu Espírito na Sua Presença, pois Ele sempre tem maná fresco para dar.

 

Para 2015, o Senhor nos deu uma palavra fundamental de direção que se chama “Um Novo Dia Está Amanhecendo”. Junto com essa profecia, também incluímos algumas palavras de destaque recebidas ano passado nas áreas de Instrução, Maturidade e Responsabilidade, Esperança e Encorajamento e o Prazer do Senhor com Seus filhos. Encorajamos você a ler e estudar essas palavras não apenas uma vez, mas diversas vezes, para que elas se tornem parte da sua fundação e caminhar em obediência, algo que você poderá usar em meio às batalhas para atingir a vitória nesse ano e nos anos futuros.

Seja abençoado nesse novo ano poderoso!

 

Seus colaboradores,

Ministério Dave Roberson

 

Profecias Recentes

Palavra Fundamental para 2015

Um Novo Dia Está Amanhecendo

 

Continue a perscrutar o horizonte com os olhos do seu espírito, pois você está se aproximando rapidamente de um dia onde a luz em que você anda será tão forte que o seu caminhar do passado parecerá de trevas.

Você já aprendeu a superar o véu da carne e a se apropriar das coisas do âmbito natural – tomar posse da sua herança. Você estabeleceu sua afeição nas coisas do alto e agora elas se tornaram seu tesouro. Na medida em que você as conquista, haverá uma nova organização em você, um novo entendimento da sua identidade que libera o mover do Espírito do Pai para colocar em seu devido lugar todas as coisas de acordo com a vontade Dele.

Continue, continue a se entregar a Mim, diz o Espírito da Graça. Você está se apropriando disso agora. Na medida em que você amadurece naquilo que toma posse, os olhos do seu entendimento são abertos para ver mais claramente a luz do Meu conselho, quando Eu trago a mente de Cristo a você no seu dia-a-dia.

Tudo que você viu que é possível no espírito; essas coisas realmente são possíveis, diz o Senhor. Elas não só são possíveis, como também foram planejadas pelo Pai. Como o Primogênito disse, o caminho é estreito e são poucos os que o encontram. Mas você o encontrou.

Estou satisfeito porque você continua passando tempo na sala de aula do Meu treinamento para que Eu possa levar o seu caminhar à luz em uma estrada que foi preparada para você. Encoraje-se. Continue a exagerar na entrega do seu tempo na Minha sala de aula. Eu digo novamente que não existem limites para o domínio que Eu trarei ao seu espírito para que o Pai seja servido através da vida de Cristo em você.

 

Profecias Recentes

Palavras Fundamentais de 2014

 

  • Estou satisfeito. Estou satisfeito. Não pense que Eu não estou satisfeito com o seu caminhar até agora. Cada um de vocês colocou a mão na Minha mão e permitiu que Eu o levasse adiante. Agora, Eu estou olhando para frente.
  • Ele está satisfeito com você. Não deixe que o inimigo convença você do contrário. Mesmo que existam áreas na sua vida em que você ainda não esteja andando em obediência, você ainda está buscando e fazendo o que deve, embora seja com hesitação e dificuldade – algo em você se recusa a desistir. Ele não nos trouxe até aqui para nos abandonar de repente. Vamos atingir o avivamento.
  • O Meu prazer é abundante com o que vejo no seu coração e no seu entendimento. As suas escolhas têm Me agradado. Esteja certo de que você está se aproximando de dias gloriosos em Mim. Esses dias virão rapidamente, embora não pareça. Você dirá “Parecia tão difícil, mas agora eu vejo que não era tão difícil assim”. Viva em Mim. Eu sou a sua Realidade.
  • Não desanime. Não se desencoraje. Não ouça o fracasso ou derrota, pois eles não são a verdade. Continue seguindo em frente porque o que está em você é precioso e está sendo construído e está com você sempre.
  • Ande Comigo. Fique Comigo e tenha paz e você verá que no fim Eu estava certo e todo o resto estava errado – todo sentimento, toda circunstância. Você verá que Eu não posso mentir. Todas as promessas que Eu lhe fiz, os sonhos que Eu lhe dei, tudo se realizará se você andar Comigo.
  • Não perca as esperanças. Muitos desistiram porque a batalha foi longa, mas Eu não desisti, diz o Senhor, e Eu terei o Meu avivamento.
  • Apenas humilhe-se e confie na Minha voz; você estará seguro em meio a qualquer ataque.
  • Mortifique esse pensamento. Você não está por fora. Você nunca esteve de fora. Você está Comigo. Você não está por fora, diz o Senhor.
  • Regozije-se nesse momento – você atingiu um novo lugar de consagração. Agora a carne precisa ser crucificada e Eu o levarei à plenitude de tudo que chamei você para fazer. A colheita será muito grande. Você se regozijará nesse dia, embora sua carne não se regozije agora. Estou satisfeito, diz o Senhor, e você também estará quando vir o fruto.
  • O que Eu desejo é que você permaneça aos pés do Meu Mestre. Eu o purificarei – confie, pois sei o que estou fazendo. Confie em Mim, pois até você pode mudar.
  • Prostre-se, entregue-se ao Mestre, pois Eu estou levando você mais adiante do que nunca. Esse é o momento de entrega. Neste ano, as coisas da carne vão ser deixadas no altar e o Meu fogo as consumirá mais rápido do que você pode imaginar. Esse é o ano. O ano que vem [2015] será o ano do poder, diz o Senhor.
  • Não percamos mais um dia, mais um momento agindo como se não estivéssemos andando Nele, pois estamos. Você não é as suas dificuldades. Não importa quão grandes ou pequenas sejam – você não é as suas dificuldades. Você é filho Dele.
  • Enviei o Meu Espírito para eliminar a dúvida do seu meio. Vocês serão um povo focado, através dos quais a Minha vontade vai fluir pura e claramente como os raios de sol através de uma janela de vidro, trazendo luz a um mundo de trevas e libertando os cativos.
  • Não confie nas suas emoções. Elas não são reflexo da verdade. Confie na Minha Palavra e no que Eu lhe falei. Não dê às suas emoções o direito de lhe dizer quem você é ou aonde você vai. Confie na Minha voz e na Minha Palavra.
  • Determine que a todo custo você vai Me seguir e cumprir seu chamado – que você está disposto a lutar contra qualquer mágoa, falta, perseguição ou tribulação, perigo ou espada que queira impedi-lo de crer em Mim e de crer que Eu acredito em você o suficiente para guiá-lo. É o que peço a você hoje.
  • É necessário intensidade para tornar as profecias realidade. Esse deve ser o seu foco quando você deixa tudo de lado e se entrega a Mim. Estamos deixando o seu passado para trás, o jeito de pensar antigo, para que você aprenda a viver em Mim.
  • Faça o que é necessário, mas faça-o em Mim. A sua família, amigos, seu emprego, seus estudos – as necessidades da vida são parte do seu treino – você aprenderá um novo foco em Mim nessas coisas. Elas são parte essencial do seu preparo e Eu estou aumentando a Minha vida em você através dessas coisas. Foque em Mim no seu dia-a-dia e separe um tempo apenas para você e para Mim, quando Eu poderei aproximá-lo de Mim e trazer mudança e treinamento.
  • Seja cheio. Seja cheio Comigo. Eu sou a sua Realidade e na medida em que você vir mais de Mim, você verá mais da sua realidade. A sua vida em Mim é a sua realidade em tudo.
  • As Minhas palavras são vida e são a verdade. Elas estão se tornando uma parte viva em você. Use a Minha verdade e alimente-se dela até que ela se torne parte de você, até que as Minhas palavras sejam realidade para você.
  • Estamos atingindo um momento agora em que mesmo as coisas que não são pecado, se você for discípulo Dele e Ele disser para se afastar disso – enquanto sua carne grita e resiste – você conseguirá se afastar dessas coisas, se não, você não é realmente o Seu discípulo.
  • Existe um alerta: Se formos andar no poder do avivamento, pessoas vão morrer. O poder do avivamento funciona de duas formas – você não pode andar em falta de perdão e andar nesse nível de poder.
  • Deus espera que você vença a sua carne todos os dias.
  • Você não pode mais responsabilizar os outros pelo seu caminhar com Ele. Deus está levando os filhos que ouvem a um relacionamento mais forte e está lhes perguntando hoje: Vocês vão se tornar ministros na Sua Presença para levarem mais pessoas à Sua Presença?
  • Eu tenho força, muita força, diz o Senhor. Tanta força que não preciso da sua. Então descanse – tenha paz e saiba e independente dos ataques do inimigo ou da sua carne, você tem toda a força que precisa através de Mim para atingir a vitória. Nunca haverá um momento, diz o Senhor, em que você não terá o suficiente.
  • É preciso andar em união como uma igreja para ajudar os “cordeirinhos” e bebês espirituais; não só para protegê-los, mas também para encorajá-los e amá-los. Essa é sua missão hoje. Você é a faísca que espalha o fogo.
  • Agora estão se levantando os que não mamam mais no peito, aqueles cujos olhos estão no Céu mais do que na terra, cuja confiança está na Minha mão e não no que veem, que obedecem à Minha voz e andam nas águas – mesmo à noite quando o vento é forte – e não têm medo de dar passos, pois confiam na voz do seu Senhor e Deus. Eles contribuirão para o avivamento que será colhido nesses últimos dias, diz o Espírito do Senhor.
  • Siga em frente. Siga em frente. Não olhe para o mundo. Não olhe para a sua carne. Não olhe para o que é seu, mas para o que é Meu.
  • Os planos que tenho para você são maravilhosos. Continue habitando em Mim, entregue-se diariamente ao Meu caminho para você e juntos chegaremos no futuro que sempre planejei para você.
  • Use a Minha Palavra em todas as circunstâncias. A Minha Palavra contém vida e o poder para quebrar o poder do inimigo e renovar a sua mente carnal para que ela esteja em total concordância com o seu espírito. Quando você treinar e disciplinar a sua mente a deixar o Meu Espírito reinar – na medida em que você seguir diariamente as Minhas instruções – poderei cumprir a Minha vontade através de você.
  • Existe uma onda de Deus se aproximando. Não sei como descrevê-la, mas é como um tsunami. Estaremos bem no meio disso. Há um tsunami do poder de Deus – o amor de Deus – vindo, e ele vai colher a terra. Ele vai colhê-la em Nome de Jesus.

Author: Dave Roberson

Comments are disabled.