Carta DR Abril 2016

DAVE  ROBERSON

Abril – 2016

Querido Amigo,

 

            Eu tenho o privilégio de ajudar a começar um avivamento o qual Deus está preparando e nos equipando para que aconteça. Sei que tudo que Ele me ensinou através dos anos, toda a experiência que adquiri enquanto passei tempo com Ele para conhece-Lo e obedece-Lo foi para vencer as armadilhas do inimigo.

Sou eternamente grato pela sabedoria que vem com a idade, e não posso deixar de ser agradecido pelo dom da oração em línguas que tem trabalhado tão fielmente em meu coração de modo a direcionar meu caminho.

Veja, quando você deixa o Espírito Santo trabalhar seu futuro, você dá a Ele o necessário para tirá-lo do passado e de todo obstáculo que Satanás usa para desviar seus passos do plano de Deus para sua vida.

Nosso Pai quer um avivamento – não apenas um derramamento aqui em Tulsa, mas um avivamento e uma mudança a níveis mundiais – e Ele tem nos preparado para nossa tarefa.

Alguns anos atrás, o Senhor me contou que o avivamento tomaria tudo que conhecia: a sabedoria, as verdades que me ensinou em relação a comunhão com Ele e a transformação, tudo que o Espírito Santo ensinou linha sobre linha, preceito sobre preceito. Eu O ouvi dizer, “Eu quero que veja um avivamento em Tulsa”. Então me contou que tipo de avivamento. Ele disse: “Um avivamento de solidez mental e sanidade”.

Deus estava falando sobre um avivamento de doutrina e verdade que se fundiria com a mídia para que Sua verdade e Presença fluísse, e de um derramar de intensos milagres que incluiria um número incontável de filhos esvaziando os hospitais de crianças.

Haverá milagres tão profundos que as melhores mentes analíticas de nossos dias terão que dizer, “ISTO É DEUS!” Nosso Pai quer que este derramar deixe os confins da igreja e transborde para hospitais, instituições, escolas, e mais, colhendo os frutos preciosos da terra.

É incrível que este seja o motivo o qual Deus está nos preparando, e é tudo através e por causa de Seu grande amor.

Tenho visto muitas coisas em quatro décadas de ministério. E, ainda assim, me impressiona que Deus tenha um sistema pronto que nos capacita para termos o quanto escolhemos d’Ele – só depende de nós passarmos o tempo orando, operando nesta unção – a edificação da oração em línguas.

Em um primeiro momento quando passei a trabalhar integralmente no ministério, não sabia que enquanto passava aquelas muitas horas orando em línguas, que eu estava na verdade orando meu futuro enquanto Deus me ensinava tudo que eu era em Cristo – a Esperança da glória – e quem Ele era como Pai.

Eu olho para trás e posso verdadeiramente dizer que o andar no espírito, o andar no poder, o ensino e pregar a Palavra de Deus têm sido minhas paixões. Contudo, ao mesmo tempo que Deus continuava construindo em mim Seu desejo e planos para o avivamento, Ele também deu os primeiros passos para que eu pudesse ter mais e mais de Seu amor, me ensinando que os dois andam de mãos dadas.

O avivamento não é somente a unção dos milagres – aqueles milagres que limpam hospitais pediátricos – é o permitir que o amor e compaixão de Deus flua através de nós, por que Ele usará nossas orações como um meio para mover-se de forma a ajudar as pessoas e para mover dentro de nossas próprias famílias e vidas.

Eu me lembro em meus dias mais fervorosos, pressionando Deus e dizendo: “Eu preciso de algo”. Eu estava pressionando e procurando por mais de Seu poder, e ele continuou a trazer o amor de Deus a mim, tentando me fazer dar mais e mais passos em direção a isto.

“Por que amor?” Eu perguntei.

Deus respondeu, “PORQUE O AMOR NUNCA FALHA.”

Eu sou muito feliz por Deus ter me colocado diante da porta que me fez andar e ser capacitado a demonstrar mais do Seu amor. Simplificando, é isto que a vida é.

Veja, andar em amor não é difícil quando isto é o que você é. Contudo, a maioria das pessoas escolhe não alcançar isto, pois já estão decididas a não mudar e não querem suas consciências sendo incomodadas. Mas todos os Cristãos são capazes de elevar a jornada a um nível maior de amor mesmo que a maioria escolha parar prematuramente ao longo do caminho.

Deus sabia que quando eu comecei propositalmente passar tempo sozinho com Ele em Sua Presença o Seu amor me mudaria. Eu já era participante de Sua natureza divina apenas por ser nascido de novo, mas meu entendimento de Seu amor começou aumentar na nova natureza que recebi. Não quis continuar onde estava. Quis mudar e me mover em direção a Ele.

Então Deus me disse, “Revelarei Meu amor a ti por que quero que você o entenda nos níveis os quais estou tentando te colocar. Você tem tido algumas experiências com o Meu amor, mas quero abrir minha Palavra e começar mostra-lo o quanto o amo.”

Foi quando comecei descobrir o que custava ao Céu para me amar — e essa revelação só me fez desejar mais deste amor. E fará o mesmo com você!

Deus é realmente amor, e nós somos sua família agora – irmão e irmãs de Jesus, os primogênitos dentre muitos irmãos. Deus é nosso Pai. Ele nos ama.

Deus, o Pai permitiu que Adão fizesse sua própria escolha no dia que Satanás foi ao Jardim, por isso, a comunhão conosco pareceu ser a coisa mais importante para Deus. E sem nossa liberdade de escolha, não haveria nenhuma comunhão. Ele tem nos dado a possibilidade de escolher o quão profundamente andaremos no relacionamento com Ele, e Ele estima todos os momentos que O oferecemos.

Quando você perceber o quanto Deus o ama, o que você acha que colocará o poder de Seu amor em cena? Quero dizer, de forma a levar isto até o lugar em que literalmente hospitais sejam esvaziados, pecadores se arrependam, e nossas famílias sejam estruturadas?

A medida que continuei descobrindo mais e mais sobre isto, descobri que o amor de Deus está ligado a graça. Descobri Sua posição — O lado da graça que Ele nos dá – é uma posição conjunta com Ele como filhos e filhas que abrigarão a unção de Seu amor.

Tem tanta coisa esperando por você do outro lado da jornada com o amor de Deus. A carne tentará fazer esta uma jornada difícil para você – isto é de se esperar por que a carne nunca quer andar o caminho do amor – mas, lembre-se, você não tem que concordar com sua carne! Ela perdeu todo o seu domínio em sua vida recriada. Você PODE continuar seguindo em frente em Deus e continuar procurando por mais d’Ele. Seu amor vale tudo isso.

Mal posso esperar para saber aonde isso tudo nos levará. Estamos perto de alguma coisa – então aguente firme!

 

 

Seu colaborador,

Dave Roberson

Author: Dave Roberson

Comments are disabled.