• Set Logo Section Menu from Admin > Appearance > Menus > "Manage Locations" Tab > Logo Section Navigation
Home 2017 dezembro 06 Carta AMD Dezembro 2017

Carta AMD Dezembro 2017

Carta AMD Dezembro 2017

Amado(a) Irmão(a),

Quero mostrar para você, baseada nas Escrituras, algumas das Promessas de Deus, para salvação, com relação aos nossos filhos, e por isso devemos entrega-los, todos os dias, em oração, lembrando o Senhor das Promessas que Ele fez, para que sejam abençoados.

Vamos lembrar do que Jesus disse em João 16:23-24 “Naquele dia, nada me perguntareis. Em verdade, em verdade vos digo: se pedirdes alguma coisa ao Pai, ele vo-la concederá em meu nome.  Até agora nada tendes pedido em meu nome; pedi e recebereis, para que a vossa alegria seja completa.” Ficou claro que o Senhor quer responder a todas as orações. Para que nossos amados sejam salvos, devemos orar por eles. O Senhor disse para pedirmos em Nome Dele. Devemos pedir continuamente, e, conforme Jesus disse, não devemos esmorecer, mas orar sempre e clamar continuamente.

Vamos ver algumas das promessas então.

Salmos 72:4 – “Julgue ele os aflitos do povo, salve os filhos dos necessitados e esmague ao opressor.” É da vontade de Deus salvar nossos filhos e Ele esmaga em pedaços o opressor. Vai ser esmagado em pedaços o poder do diabo e os filhos serão salvos.

Salmos 90:16 – “Aos teus servos apareçam as tuas obras, e a seus filhos, a tua glória.” Temos que saber o que a Palavra diz, para que ao orarmos, nossa confissão seja feita como Jesus fez, porque Ele disse para o diabo: está escrito, para que  o Pai faça a Sua glória aparecer aos nossos filhos. E Deus quer que a glória Dele seja manifesta em nossos filhos.

Salmos 102:28 – “Os filhos dos teus servos habitarão seguros, e diante de ti se estabelecerá a sua descendência.” Ele não só fala dos filhos, mas também dos netos que servirão ao Senhor; e com certeza, esse é também o desejo do nosso coração, que eles sirvam ao Senhor.

Salmos 115:14 – “O SENHOR vos aumente bênçãos mais e mais, sobre vós e sobre vossos filhos.” Essas são Promessas poderosas, confesse-as dizendo que os filhos irão conhecer ao Senhor e que eles receberão os favores de Deus.

Salmos 127:3-5 – “Herança do Senhor são os filhos; o fruto do ventre, seu galardão. Como flechas nas mãos do guerreiro, assim os filhos da mocidade. Feliz o homem que enche deles a sua aljava; não será envergonhado, quando pleitear com os inimigos à porta.” É importante lembrar o diabo dessas promessas, dizendo: os meus filhos são herança do Senhor, portanto, diabo você não terá nem meus filhos, nem meus netos. Deus disse que eles são Sua herança e pertencem a Ele, e não a você diabo. Deus vai dar autoridade aos filhos, autoridade para derrotar o inimigo. Por isso, entrega os filhos a Deus em oração e não se preocupe com eles.

Isaías 49:17 – “Os teus filhos virão apressadamente, ao passo que os teus destruidores e os teus assoladores se retiram do teu meio.” Ele está dizendo que seus filhos voltarão para Deus e seus destruidores e assoladores se retiram do seu meio; aqueles que estão destruindo sua casa e a vida de seus filhos têm que ir embora; essa é a Promessa. Todos nós temos lutas com os filhos, mas em meio aos ataques temos que segurar as Promessas, e em Nome de Jesus, oramos agora, para que o destruidor que veio para sua casa saia agora. V.25 e26 – “Mas assim diz o SENHOR: Por certo que os presos se tirarão ao valente, e a presa do tirano fugirá, porque eu contenderei com os que contendem contigo e salvarei os teus filhos. Sustentarei os teus opressores com a sua própria carne, e com o seu próprio sangue se embriagarão, como com vinho novo. Todo homem saberá que eu sou o SENHOR, o teu Salvador e o teu Redentor, o Poderoso de Jacó.”  Os presos são os filhos que estão nas mãos do diabo, mas Jesus diz que mesmo os presos são libertos, Deus vai liberta-los, Ele Mesmo, Deus, vai lutar com o inimigo para que nunca mais volte para sua casa. Que Promessa maravilhosa! O Senhor diz que o diabo não vai mais conseguir oprimir nossos filhos, e que nós saberemos que Ele é O Senhor, O Salvador, O Redentor, O Poderoso de Jacó. Aleluia.

Isaías 54:13 – “Todos os teus filhos serão ensinados do SENHOR; e será grande a paz de teus filhos.” Deus promete que os filhos conhecerão a Palavra e a paz estará neles. Então confesse essa Promessa.

Isaías 60:4 – “Levanta em redor os olhos e vê; todos estes se ajuntam e vêm ter contigo; teus filhos chegam de longe, e tuas filhas são trazidas nos braços.” Os filhos virão de longe serão alimentados pela Palavra de Deus. Deus está dizendo que um dia os filhos virão e dirão que querem aceitar Jesus como Senhor e Salvador de suas vidas, e que irão para igreja com você. Mas é preciso fé e paciência porque Deus está agindo; é importante saber esperar e não desistir de orar nem um dia sequer para receber a resposta da oração. Persistência e determinação são as chaves para a vitória. Jesus disse: pede, busca e bate – não desista.

Hebreus 10:36-37 – “Com efeito, tendes necessidade de perseverança, para que, havendo feito a vontade de Deus, alcanceis a promessa. Porque, ainda dentro de pouco tempo, aquele que vem virá e não tardará.” Tem que orar e não desistir. Tem que orar e segurar a Palavra porque Deus disse que a Palavra Dele não volta vazia; Ele vai fazer, mas, tem que confiar Nele.

Em seu coração concorde com o que Deus disse que você verá seus filhos juntos com você na salvação, não duvide e nem desista, porque, tudo é possível àquele que crê. Cremos e confessamos que a salvação virá para sua casa dentre em breve, em Nome de Jesus.

Então, todos os dias confesse esses versículos entregando seus filhos e netos nas Mãos do Senhor e confia em Deus, não ande pelo o que você vê, mas no que crê e deixa o Senhor cuidar deles.

Quero aproveitar esse momento para lhe desejar um Feliz Natal com a paz de Jesus no seu coração e de sua Família, lembrando que a celebração do Natal deve ser de muita alegria porque o Filho de Deus Nasceu para nos salvar, e que tenham um Ano Novo abençoado com força e determinação para continuar a caminhada com o Senhor, em Nome de Jesus.

Nós do MinAMD agradecemos a Deus por você fazer parte da lista dos que recebem nossas cartas.  Amamos você e oramos por você.

Contamos com sua amizade no próximo Ano para continuarmos partilhando o Evangelho com você.

Graça e Paz!

Ana Maria

Author: Ana Maria Dias

Comments are disabled.