Carta DR Março 2018

DAVE ROBERSON

Março – 2018

Querido Amigo,

              Através deste ano novo, o Senhor tem fortemente ensinado sobre a chave do jejum em nossos cultos, nos encorajando a colocar de lado qualquer receio em relação a esta chave, pois Ele promete que estará conosco para nos ajudar a jejuar.

Não temos que andar em condenação, com medo de que falharemos no jejum não jejuando como deveríamos ou como gostaríamos. Tudo que devemos fazer é começar com sabedoria e começar a jejuar no quanto o Senhor pedir para nós ou na quantidade que tivermos em nosso coração.

O jejum é entre você e o Senhor, e como você o faz também. Alguns começam deixando de lado as sobremesas. Outros pulam uma refeição, usando este horário para oração. Também há o jejum de sucos (que é tomar sucos saudáveis ao invés de comer comida sólida), o jejum de “Daniel” (basicamente se abster de carnes, sólidos e bebidas que não sejam água; * veja Daniel 10:3 abaixo), jejum parciais (alternando dias de jejum e dias sem jejuar), e claro também, aquele em que você somente bebe água. Tem muitas maneiras de fazê-lo. Mas a parte mais importante é que você o faça do melhor modo com sabedoria, sabendo que o Senhor o ajudará.

Veja, o jejum é uma ferramenta essencial que nos ajuda a enfraquecer o controle que nossa carne tem sobre nós e colocá-la sobre o domínio do nosso espírito renascido. Do mesmo modo que ler a Palavra de Deus e orar alimentam e nutri nosso espírito, o jejum nos ajuda a forçar nossa carne a se submeter ao domínio dado a nós pelo Pai.

As profecias inclusas nesta carta são palavras encorajadoras do Senhor as quais serão de grande ajuda à medida que começamos a jejuar com Ele.

Por favor lembre-se, todo momento em que você se doa ao jejum, não está fazendo isso sozinho. É você e seu Pai Celestial em comunhão juntos nas vitórias que está forçando sobre a carne.

Deus o abençoe à medida em que dá estes passos junto com Ele.

Seus amigos e colaboradores,

Ministério Dave Roberson

 * Jejum de Daniel:

Manjar desejável não comi, nem carne nem vinho entraram em minha boca, nem me ungi com unguento, até que se cumpriram as três semanas.

(Daniel 10:3) 

PALAVRA DO DIA

‘Encorajamento Durante o Jejum’ 

Âncoras para Sua Alma em Relação ao Jejum 

Quero dar a você âncoras para sua alma em relação ao jejum para estabilizar o seu barco em mares atribulados pelos ventos.

Confusão, a qual é enraizada no medo e é conectada com a doutrina religiosa que distorceu verdades sobre viver EM MIM, é muitas vezes uma batalha chave quando o assunto é usar a chave do jejum, e pode ser facilmente vencida em Mim.

Eu devo? Eu não devo? Faço? Não faço? Quando? Como? Por quê? Estes questionamentos podem todos ser resolvidos olhando em minha direção. Lembre-se, as táticas do inimigo é dividi-lo de seu relacionamento comigo e tirá-lo de minha paz onde nossa comunicação é livre. Mantenha sua mente focada em Mim e em tudo que há em Mim. Tudo que precisa está em Mim. Você precisa escolher acreditar em Mim e não naquilo que ouve ou sente através de seus sentidos ou vê. Precisa fazer uma escolha ativa que isto é parte de sua comunhão comigo e que juntos podemos fazer qualquer coisa.

Não espero que você jejue com suas próprias forças. O jejum não é para ser simplesmente um ato da sua vontade. É para ser Minha graça à medida que tem comunhão comigo. Eu vou levá-lo enquanto confia em Mim.

Toda vez que sentir a “pressão” de suas emoções, me procure. Nossa vida é uma parceria, e isto inclui o jejum. Porque eu excluiria alguma coisa de nossa parceria quando isto é o que nossas vidas juntas devem ser – um andar juntos por toda eternidade?

Muitos tem estado com medo de jejuar, e não tem escolhido esta parte para ajudá-los a viver mais pelo espírito dentro de si, o qual é feito puro e santo. Muitos ainda não tem me procurado e permitido que Eu entre nesta parte de suas vidas de modo que Minha graça possa operar livremente a seu favor. O tumulto na mente e a confusão podem ser vencidos se você usar as chaves que o coloca em mais de Mim.

Me fale sobre o seu amor por Mim e se empenhe em uma comunhão mais profunda comigo. Isto me libera para aproximar-me de ti e abrir portas para um maior entendimento do Meu amor o qual você ainda tem para conhecer. Toda vez que me procura, estou com você. Pois à medida que se aproxima de Mim, Sou livre para estar perto de você em comunhão e intimidade.

Você diz que precisa de um plano? Tenho o plano para você, e tudo que preciso é a sua permissão para que Eu possa trabalhar a seu favor para remover estas coisas que tem impedido que você receba.

Ouço alguns dizerem, “Ah, posso fazer todas as outras coisas, mas esta não é para mim. Não sou capaz de ouvi-Lo e simplesmente não tenho isto em mim”. Então o digo: Você é meu amor e minha alegria, e irei ajudá-lo a crescer mais forte em Mim e ir mais profundo nas coisas de Meu Espírito as quais quer ver, se fizer a escolha de me permitir ajudar.

Trabalho através de Minha natureza em ti, e a medida que você permite isto vir à tona através de suas escolhas por Mim, posso ajudá-lo a experimentar o gosto da vitória. Ore diligentemente na linguagem que flui de seu espírito para que Eu possa operar Minha verdade, Minha liberdade, e Meu plano de restauração de vida para você.

Se ofereça a Mim regularmente e ore para que Minha vontade surja em sua vida, orando sobrenaturalmente em línguas assim você me libera para realizar Meu plano e Minhas verdades em sua vida. Tudo que preciso é a complacência em seu nome, e há graça para isso.

Deixe-me entrar assim posso cumprir Meu plano em você e fortificá-lo para andar cada vez mais profundamente em tudo que é e tem em Mim. Vou movê-lo em direção a meu plano e darei todo detalhe que precisar à medida que move em Minha direção. 

Eu o Estou Atraindo – Venha – Eu o Ajudarei 

            Estou atraindo você. Os pensamentos que precisa para jejuar, orar e adorar, é a atração do Meu Espírito que virá à tona. Eu estou atraindo você.

À medida que entra em Minha presença, sou capaz de através de minha bondade capturá-lo com Meu amor de modo que quem sou transpareça mais em você. Isto é entrega. O que preciso é do tempo que me oferece para que Eu possa ter mais de ti. Neste processo de se oferecer a Mim, me ofereço para você.

A entrega de sua vida enquanto o atraio está no tempo que escolhe oferecer a Mim. Toda vez que entra em Minha presença, aceito sua oferta pessoal e te dou mais de Mim. Quando faz isto é Minha oportunidade de “capturar” mais do seu coração com Meu amor. Você tem experimentado dele, mas eu quero que você experimente e tenha a plenitude do Meu amor por ti. Nesta entrega, verá mais de Mim do que já alguma vez sonhou.

Então, à medida que eu o alcanço e o atraio a Mim – digo, venha. Venha com a sabedoria que, enquanto faz isto, perderá mais de você para que possa andar em mais de Mim. Venha sabendo que nestes tempos em que estou atraindo você, toda vez que vier, estará entregando sua vida e me permitindo ser o capturador de seu coração. Tem uma graça muito forte nesta captura de seu coração que está surgindo.

Todo aquele que se entregar a esta atração em Minha direção que está surgindo, perceberá que tenho levado mais de você e dado em troca mais de Mim. Esta é a entrega que é verdadeira – sempre resulta em mudança e mais de Minha vida em ti.

Como Meu Filho ofereceu Sua vida em seu lugar, quero o mesmo de você. Quero você por completo para que minha plenitude seja evidente em ti. Venha – Eu o ajudarei

Oração e Jejum Eu Tenho Vos Dado 

            O lagar (dispositivo de espremer uvas durante o processo de fabricação do vinho) está derramando novo vinho. Nestes tempos de intensificar a busca de mais de Mim, você deixa para trás mais do velho e traz à tona um derramar maior de Minha vida em você. Para aqueles que desejam novos lugares em Mim, precisam me permitir preservar seus odres de vinho (recipiente) através do processo de deixar para trás mais do velho para que se possa andar no novo. Isto é sempre realizado através de Minha mortificação operando em você.

Precisa permitir que Meu processo de mortificação cause mudanças. Se não usar as ferramentas do Meu Espírito que trazem Minha natureza, não verá as coisas que tenho preparado para desfrutar comigo. Precisa permitir que a mortificação tome lugar na sua vida para que aquilo que o restringe perca o domínio sobre você. Nenhum outro método tenho Eu oferecido para que saia do velho e entre no novo do que através da mortificação que o prepara para que Minha verdade venha em sua direção.

Enquanto permite que as chaves da mortificação operarem em você, se alimente de Minhas Palavras. Tudo que tem sido dito e que o digo é Minha vida para você. Minha verdade tem que habitar em ti.

Eu me aproximo toda vez que você se aproxima de Mim, pois estou sempre em verdadeiro amor por você. Venha me adorar e deixe-me o sustentar. Mortifique a carne para que possa andar em mais de Minha vida. Oração e jejum Eu tenho o dado para mantê-lo e o levar em direção a Minha imagem em você.

Eu Sou Aquele que o Ajuda 

Nunca me canso de o encorajar. Nunca me canso de o ajudar. Minha natureza é revelada nisto, pois Eu sou aquele que deu a você seu Ajudador. Este é Meu amor por você.

Nunca me canso de seu coração tentando alcançar o entendimento das coisas. Nunca me canso de você me procurando uma vez após a outra pelas mesmas coisas. Isto é minha comunhão contigo – Nunca o recuso, pois se vier até Mim, lá estarei.

Sou paciente, gentil e piedoso, mais do que você teria palavras para descrever, pois Meu amor é sem limites – não há fim. SIM Eu tenho mais para você. SIM Eu tenho um lugar para você que está além das coisas que parecem evitá-lo de ter mais de Mim. Só não pare de me oferecer mais de você. Esta é a avenida para mais daquilo que o pertence, que é a plenitude de Minha vida em você.

Sabia que enquanto faz uso de Meu Espírito e o permite que ore Minha mente através de você está me oferecendo mais de ti? E enquanto toma Minhas Palavras que lhe tenho dado e permite que elas o alimentem está me oferecendo mais de ti? Enquanto passa um tempo adorando e permite que seu espírito entre em comunhão comigo, está oferecendo mais de ti. Todo momento que oferece a Mim é o que preciso para o ajudar. Quanto mais se doar nestas coisas, mais serei capaz de o ajudar. Estou sempre disposto a ajudá-lo, e esta disposição nunca acabará.

Siga-me Nestes Aposentos 

Com grande amor e gentileza, Eu mais uma vez vos cortejo aos aposentos onde Meu Espírito tem domínio e o Reino de Deus é feito manifesto recentemente na terra até mesmo nestes dias, diz o Senhor. Então, siga-me, Meu amado, siga-me nestes aposentos onde a carne morre mas o espírito é renascido, alimentado, amadurecido – Siga-me.

Siga-me nestes aposentos. Perceberá que já tenho precedido você ali. Meu Espírito, meu Consolador o guiará nestas coisas que são a vontade de Meu Pai para esta era, diz o Senhor.

 

 

 

 

 

Author: MinAMD

Comments are disabled.